Bairro onde Edivaldo Holanda Júnior cresceu é o único que foi todo asfaltado

Por Luís Pablo Política
 
Rua Canopus no Recanto dos Vinhais

Rua Canopus no Recanto dos Vinhais

Na tentativa de reverter a sua desastrosa administração em São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem tentado enganar a população com o “Programa Mais Asfalto”.

Holadinha vem asfaltando apenas as avenidas principais e deixando as ruas dos bairros esburacadas. Isso gerou até um protesto na semana passada, no bairro do São Cristóvão, onde os moradores interditaram a Avenida Santos Dumont, reivindicando asfaltamento nas ruas do bairro.

Acontece que o prefeito de São Luís só tem enganado a população carente de bairros periféricos. O Blog do Luis Pablo apurou que bairros de classe média estão tendo uma atenção privilegiada.

O maior exemplo é o bairro do Recanto dos Vinhais, onde Edivaldo Holanda foi criado e sua família é proprietária de uma escola, a Universidade Infantil Rivanda Berenice.

Somente no Recanto dos Vinhais já foram executados mais de 3 quilômetros de asfaltamento. Sem contar com os serviços de drenagem superficial, correção de sarjetas, construção de meios-fios e calçadas.

Quem passar por lá vai olhar que o bairro foi completamente asfaltado.

Já os outros bairros da periferia da capital, pelo visto, irão ficar em segundo plano. Isso se não continuarem esburacadas e esquecidas pelo prefeito, até o final do seu mandato. Anotem!

Veja abaixo as imagens do bairro que foi privilegiado por Holadinha:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários