“Como uma pessoa acusada de receber dinheiro criminoso pode ser secretário de Transparência?”, diz Andrea Murad

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Andrea Murad (PMDB)

Deputada Andrea Murad (PMDB)

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) voltou a ocupar ontem, dia 4, a tribuna da Assembleia Legislativa para falar sobre o secretário de Transparência do Maranhão, advogado Rodrigo Lago, que foi citado num relatório da polícia de receber dinheiro de um esquema criminoso, juntamente com seus familiares.

Andrea cobrou transparência do Governo Flávio Dino e disse que a pasta deveria ser dirigida por um técnico capacitado para coordenar um trabalho importante no combate a corrupção.

“Como pode uma pessoa acusada de receber dinheiro de um esquema criminoso, ser secretário de Transparência? Não existe ninguém mais competente que haja como técnico para ser Secretário de Transparência? Não, tem que ser o Rodrigo Lago que é acusado de ter recebido 114 mil”, disse.

A peemdebista falou que em julho protocolou ofício na Secretaria de Transparência, pedindo investigação de 18 casos de irregularidades, mas o secretário Rodrigo Lago fez vista grossa e nada fez.

“Eu já oficiei 18 Requerimentos para a Secretaria de Transparência. Foram 18. Sabem quantos a Secretaria de Transparência procurou investigar? Nenhum”, falou Andrea.

4 comentários em ““Como uma pessoa acusada de receber dinheiro criminoso pode ser secretário de Transparência?”, diz Andrea Murad”

  1. Boliviano triturador

    Como pode uma pessoa ser deputada com dinheiro dos outros…quero que a nobre falsa moralista renucie quando forem levantadas acusações de que seu pai financiou sua campanha com o dinheiro do contribuinte…vai renunciar deputada? E tu blogueiro capacho vai noticiar? Vou cobra viu gordo.

  2. falção

    ESSE RODRIGO LAGO NÃO VALE NADA. FOI COM A ORIENTAÇÃO DELE QUE PAULO GUILHERME ACABOU COM A ESTRUTURA DA CCL. DOIS QUE NÃO ENTENDEM NADA DE LICITAÇÃO. QUANTO RETROCESSO.
    MAS ESSE É O GOVERNO DA MUDANÇA PRA PIOR.

  3. MARIA

    SÓ FOI DEPUTADA DESSE JEITO. VOTOS DE CABRESTO, E POR FALAR EM DEPUTADA FABRICADA, CADÊ A DEPUTADA NINA QUE NUNCA DEU UMA PALAVRA NO PARLATÓRIO? FOI CASSADA?

  4. Magno

    Éguas a deputada pegou pesado kkkk, o governo do imperador Flavius Dinis é o governo de todos eles.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários