Éguas! Othelino Neto ofende delegados e diz que inquérito da Ópera Prima é fajuto

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Othelino Neto (PCdoB)

Deputado Othelino Neto (PCdoB)

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) não mediu palavras ao sair em defesa do secretário de Transparência, advogado Rodrigo Lago, denunciado de receber dinheiro lavado por uma empresa fantasma.

Othelino Neto subiu à tribuna ontem, dia 4, e disparou contra os delegados de Polícia Civil responsáveis pelo relatório final do inquérito da Comissão de Investigação de Crimes Contra o Erário Estadual, sobre o caso da empresa Ópera Prima, que envolve Rodrigo e seus familiares.

O parlamentar disse em seu discurso que o inquérito foi uma farsa. “Quanto ao secretário Rodrigo Lago, mesmo aquele inquérito fajuto que foi criado à época, não conseguiu indiciar o secretário Rodrigo”. (Veja aqui o discurso na íntegra)

A Comissão de Investigação do caso era composta pelos experientes delegados Walter Wanderley Silva Ferreira (titular do 5º Distrito Policial (DP), do Anjo da Guarda), Edinaldo Silva dos Santos e Marco Antonio Ramos Fônseca (Delegacia de Homicídios).

A declaração de Othelino deverá gerar uma crise com a cúpula de Segurança Pública do Estado, já que os delegados ofendidos têm um grande reconhecimento pelo trabalho diário de combate ao crime.

Delegados Walter Wanderley Silva Ferreira, Edinaldo Silva dos Santos e Marco Antonio Ramos Fônseca

Delegados Walter Wanderley Silva Ferreira, Edinaldo Silva dos Santos e Marco Antonio Ramos Fônseca

Relatório do Caso Aderson Lago-page-023

4 comentários em “Éguas! Othelino Neto ofende delegados e diz que inquérito da Ópera Prima é fajuto”

  1. o caveira

    Quem e esse rato branco pra duvidar da integridade desse senhores cumpridor da lei e dos bons costume um pilantra desse corrupto porque virou garroto de recado de Flavio dino se esqueceu dos processo que responde por corrupção tremendo canalha.

  2. falção

    ESSE RATO BRANCO NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA.
    SÓ FLAVIO DINO E RARO JERRY PRA TER UM CORRUPTO DESSE COMO ALIADO.

  3. Sergio Melo

    Othelino é farinha do mesmo saco de Rodrigo Lago!!!

    Othelino agora late alto, mas não se lembra das investigações contra ele na época que comandava a SEMA.

    Só bandido para defender bandido!!!!

  4. Magno

    Esse deputado fantasminha responde vários inquéritos por desvios de mais de 30 milhões de reais da secretaria do meio ambiente. Qual moral um bandido desse tem pra falar dodelegdelegados. Eu quero ver a cúpula da polícia civil tomar alguma providência, e pedir a retratação desse depurado puxa saco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários