10 comentários em ““Flávio Dino foi eleito, mas Jerry governa”, dispara Ricardo Murad”

  1. Toinho fernandes

    Você acha que existe mudança melhor e maior ?
    Botar pra escanteio todos esses viciados e aproveitadores é o mínimo que o estado merece!

  2. Carlos Eduardo

    Kkkkkkk muita piada!

  3. pericles

    Ora, eles “trocam” coisas bem mais íntimas, porque não trocarem as responsabilidades do poder?

  4. Imperatriz!

    Luís Pablo, sou fã do seu blog!!!(…) Meu querido isso é revoltante e estressante de se vê, o que diabo esse Marcio Gerry tem de tão bom???? Cadê a esposa de Flavio Dino? acorda Flavio pelo amor de Deus e pelo o maranhão!! veja o que o Marcio Fez com o prefeito de Imperatriz…. Não deixa ele fazer a mesma coisa com o nosso maranhão, e principalmente com você!!!!!!!!!!! acorda!! estou orando todos os dias para nosso senhor ajudar vossa senhoria acordar dessa perseguição Maligna! Acorda Flavioooooo.

  5. acauã

    Qual a razão de chamarem o Secretário Márcio Jerry de primeiro damo?

  6. edson

    realmente!!! quem essa desgraça de Jerry, nunca tinha ouvido falar nesse cara antes da eleição, não era ninguém. depois que FD foi eleito esse cara surgiu do nada e hj parece que ele que éo governador. me sinto traido. eu nao votei em vc Rato Jerry se toca cara!!!

  7. jorge

    Casal 20.

  8. Marco simass

    Esse marcio jerry e um corno safado a ex esposa dele Katia colocava um cifre nesse otario, agora quer eleger a irma dele a preifeita em colinas

  9. RIBAMAR

    No Governo de João Castelo, a nossa 1ª Dama era a respeitável senhora Gardênia Gonçalves que era amada por todos os maranhenses pela maneira de assistir o mais necessitado do nosso Maranhão. Se um dia o Estado teve uma Primeira Dama de presença em todos os contextos sociais tivemos a Gardênia Gonçalves que com o seu carisma sabia receber e atender os necessitados da época. É bom ressaltar que, ao lado de um grande homem existe uma grande mulher quando ele próprio reconhece isto!

  10. De olho

    Boa noite, acredito que nosso nobre governador não é nem um inocente no que concerne o vosso governo, mas tenho certeza que o seu primeiro Damo, como sabiamente falou o nosso grande Ex-secretário de saúde do estado o Sr Ricardo Murad, este Sr Marcio Jerry, que são apelidados hoje de Tom e Jerry, perderam o rumo desde quando a qualquer custo quiseram e ganharam a eleição pagando juros altíssimos ” AGIOTAS” prometendo a mudança, e o pior é que mudou, mais mudou para pior, resumindo ” SEM GESTÃO E SEM NOÇÃO, acredito que cabe bem no slogan do governo, este sendo imaturo, e que nunca vai amadurecer, pois diante de militância ninguém mais sobrevive, sendo assim meu conselho é, Governador trabalhe pelo seu povo, honre o que tem entre as pernas, e largue de justificar sua ausências e ineficiências com perseguições ao governo que já passou, Museu os melhores estão na Europa, onde o povo admira a história passada, e você com todas a sua grande inteligência acabou fazendo com o povo queira visitar o museu e trazê-lo aos novos tempos, que são as próximas eleições, sejam elas ao governo municipal ou estadual, pois o museu mostrou sua eficiência na saúde, educação, e obras, mesmos este deixando algumas por fazer, tente governar, pois assim quem sabe chegue à reeleição em próximo pleito, o MARANHÃO já clama pelo passado do qual o senhor insistiu em falar, e faz muito pior em menos de um ano de governo, ” O SENHOR PERDEU QUANDO GANHOU”, mandou prender quem lhe emprestou dinheiro através de seu senador, mais que falará grave não é, és um fanfarrão, enricando de forma ilícita a si próprio e a terceiros em serviços em obras, não pagando quem trabalhou a não ser se pagarem 30 % de DOTE, não pagando nem o leite das crianças com rejeição alimentar, não atendendo com eficiência, aliás sem atendimento nas UPAS, local onde a classe humilde e até alta uma frequantava, pois tínhamos atendimento de eficiência e rapidez, pormentendo a sua polícia aumentos e não cumprindo, aos professores e não pagando, cancelando reuniões com prefeitos e sua lideranças não os recebendo e informando que não vai receber, quem és tu BRUTOS, o algoz de todos os tempos, que mostrar que tem força porque tem o poder em mãos de um estado, és um xucro, sem ao menos ter noção de sociedade pátria.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários