“O sonho de Flávio Dino é prender Ricardo Murad”, diz a deputada Andrea

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Andrea Murad (PMDB)

Deputada Andrea Murad (PMDB)

O clima na Assembleia Legislativa do Maranhão voltou a esquentar com o reaparecimento da deputada estadual Andrea Murad (PMDB) na sessão plenária.

Ontem, dia 17, Andrea subiu à tribuna e detonou o governador Flávio Dino por usar a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e a Secretaria de Transparência para perseguir adversários políticos.

A deputada disse que ao invés de honrar os votos que recebeu, o governador prefere seguir o caminho do ódio e da perseguição

“Ao invés de honrar os votos que recebeu, sendo trabalhador, simplesmente segue o caminho do ódio e por isso vai continuar sendo esse governador de quinta categoria, porque não tem um pingo de competência para ser governador. Nunca administrou nenhuma quitanda, está brincando de governar, e está perdido”, detonou Andrea.

A peemedebista disse ainda que Flávio ficou frustrado por não ter conseguido prender o seu pai, ex-secretário Ricardo Murad, e que sua influência como ex-juiz não vai intimidá-la.

“O sonho de Flávio Dino é prender Ricardo Murad e tirar a oposição dos trilhos, usando a sua influência na Justiça achando que vai nos intimidar”, disse.

6 comentários em ““O sonho de Flávio Dino é prender Ricardo Murad”, diz a deputada Andrea”

  1. pericles

    Dizem as pessoas mais próximas de Dino que ele é alucinado por Ricardo, ficou assim ao saber que Murad possue “mais dotes” que o primeiro damo Rato Jerry.
    Já pensou Dino, Rato Jerry e Ricardo Murad numa mesma cela presos?
    Cara, ia ser uma suruba só.

  2. PAI FRANCISCO

    INFELIZMENTE O ESTADO DO MARANHÃO FOI INVADIDO POR UMA QUADRILHA CHEFIADA POR FLÁVIO ‘”NERO” SOCIOPATA DINO…….TAMO FUDI…..CHORA MARANHÃO.

  3. lukasampaio

    Votei em Flavio Dino, mais passou esses meses sinto que ele esta mais para Militante de Partido e um Governador virtual, igual esse Marcio Jerry, sinceramente que decepção, pensava eu uma pessoa como juiz federal ia ser diferente, as mesmas praticas com licitações duvidosa e perseguições por ódio, meu amigo vai trabalhar, honre seus votos, mostre para que veio, o Maranhão precisa de obras em todo o estado, vc até agora não fez nada, do mesmo modo que colocamos podemos tirar vc, daqui a pouco o povo vai estar na rua VOLTA ROSEANA!

  4. Claudenilson

    É porquê não prende esse babaca comunista do capeta? Xô Flavete! O Maranhão não te merece!

  5. Armando Pinto

    O pior é que o comunista vai acabar realizando seu sonho!

  6. Magno

    O Führer FLAVIUS DINUS é um sociopata.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários