Panelaço é registrado na “Zona Sul” de São Luís durante programa do PT com Dilma

Por Luís Pablo Política
 

Panelaço na Península da Ponta d'Areia em São Luís

Panelaço na Península da Ponta d’Areia em São Luís

Vaias, gritos e batidas em panelas foram ouvidos na noite de ontem, dia 6, na Zona de Sul de São Luís-MA, durante programa eleitoral do PT em rede nacional de rádio e televisão, do qual participaram a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os moradores dos edifícios luxuosos da Península da Ponta d’Areia aderiram a onda do ‘panelaço’, que foi registrado em várias cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Maceió, Recife, Salvador, Belém, entre outros.

Durante o programa, Dilma afirmou que sabe suportar “pressões e injustiças”, sem mencionar casos específicos. Ao final da propaganda, foi feita uma referência irônica aos protestos, com panelas cheias de comida e o narrador dizendo que o PT “foi o partido que mais encheu a panela dos brasileiros”.

A hashtag #panelaço entrou nos trending topics do país após a transmissão. Clique e veja os vídeos que mostram os panelaços contra o programa do PT:

8 comentários em “Panelaço é registrado na “Zona Sul” de São Luís durante programa do PT com Dilma”

  1. JOSÉ RAIMUNDO

    É a coisa tá é preta por lá, a crise chegou com toda força. A inadimplência condominial na Península da Ponta D’areia tá enorme, a grande maioria ainda não quitou sequer os seus confortáveis apartamentos. Tem gente que está alugando as vagas de garagem, vendendo vagas, vendendo carro. Ali a pindaíba tá é grande.

  2. Otávio

    Não sabia que São Luís agora tinha um novo mapeamento, sendo dividida em Zona Sul e Zona Norte…é cada um mesmo….a insatisfação não se divida em “Zonas” e sim em todas as classes sociais.

  3. Alex

    Sou plenamente a favor do panelaço que aconteceu e deve ser manifestado de maneira mais contundente e explícita nas ruas no próximo dia 16. Questiono apenas se a península da Ponta D’areia é zona sul de São Luís, pelo menos geograficamente falando.

  4. Carlos Vinícius

    Zona Sul de São Luís?

  5. Arlan soares

    Esse marcio jerry é uma piada de mau gosto desse palhaço desse governador sr.flavio dino

  6. Nilo

    Aqui no Habitacional Turu o único barulho que eu escutei foi o de uma coruja cantando e dos morcegos piando.

  7. antonio neto

    Acabou a mamata, ne/??? a elite não ta mais viajando para o exterior??? XO GOLPISTAS>>>>>

  8. Joãozinho

    Eu passeando pelo shopping de SLZ vi e ouvi uma rodada de “Dondocas”, aquela velharada que recebia altos salários do governo sem fazer porra nenhuma, reclamando do aumento do dólar e dos direitos trabalhistas das domésticas colocando a culpa no PT. Kkkkk volta Lula!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários