Paulinha Lobão ataca gestão de Gil Cutrim no Programa Algo Mais

Por Luís Pablo Política
 
Apresentadora Paulinha Lobão

Apresentadora Paulinha Lobão

A família Lobão parece ainda guardar ressentimento da família Cutrim por causa da eleição passada de governador.

Na época, como todos sabem, o grupo Cutrim passou a apoiar na reta final a candidatura de Flávio Dino, deixando o candidato Edinho Lobão e todo grupo Sarney furiosos.

Hoje, dia 01, a apresentadora Paulinha Lobão, mulher de Edinho, utilizou seu programa, ‘Algo Mais’, para falar sobre a gestão do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim.

Quem assistiu achou muito estranho, devido o conteúdo do programa ser de entretenimento e não de política. Nunca se viu Paulinha Lobão falar diretamente de uma administração pública, como fez neste domingo.

A mulher de Edinho Lobão leu uma suposta denúncia de uma moradora de Ribamar. “As avenidas totalmente esburacadas […] são vários protestos que já foram realizados, mas até o momento nenhuma providência foi tomada pela Prefeitura de São José de Ribamar, com o prefeito Gil Cutrim”.

E depois disparou: “A prefeitura apenas emite nota de esclarecimento para à imprensa, mas ação nada. Escrever nota, eu posso, você pode. Mas o que o povo tá querendo, é que faça a sua parte e que cumpra”.

Outro lado:

Em contato com a assessoria do prefeito de São José de Ribamar, o Blog do Luis Pablo foi informado que os bairros onde a apresentadora falou, serão contemplados no “programa de recuperação da malha viária”.

Clique e veja:

7 comentários em “Paulinha Lobão ataca gestão de Gil Cutrim no Programa Algo Mais”

  1. joao

    DEUS SABE O QUE FAZ. JÁ PENSOU? MEUS DEUS MUITO OBRIGADO!!! O SENHOR SABE DO QUE NOS LIVROU. NOS AJUDE NA LAVA-JATO TEM UM DELES QUE A PF JÁ ESTÁ DE OLHO E DEVE ESTÁ PREPARANDO UMA “OPERAÇÃO” QUE DEVE SE CHAMAR “ALCATEIA”. NOS AJUDE MAIS ESSA VEZ. AMÉM SENHOR!

  2. Armando Pinto

    Paulinha Lobão é uma pessoa muito importante e de grandes conhecimentos. O prefeito Gil Cutrim deve estar muito assustado com essas críticas. kkkkkkkkkkk

  3. Raimundo Coelho

    E despeito, porque perdeu a boquinha no governo dos Sarneys, o sogro é suspeito na Operação Lava Jato, não moro Maranhão, mas tanto fora como dentro do Estado muitos estava querendo, essa derrota dos antigos donos do Maranhão, que deixaram o povo na miséria. apesar de ser um estado rico.

  4. Re

    Essa apresentadora ta de parabéns em lê essa reivindicação
    só quem mora no município sabe o que tamos passando esse prefeito não
    Não Vaz nada e so da uma passada la pelo parque Vitória, pq são jose,
    alto do turu e vê o descasso
    imagine as outro bairro vergonhoso

  5. Isadora Pinto

    De educativo o programa dela não tem nada!
    Mas inventar imagens eles não teriam essa competência. O que foi mostrado é real, não quer receber crítica, procure Trabalhar! Hoje mesmo pra calar a boca dessa Paulinha e principalmente dar dignidade àquela população, pra poder pedir votos ano que vem…

  6. Paulinha Lobão será candidata a vereadora de São Luís « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Já está explicado o porque da apresentadora Paulinha Lobão ter usado o seu programa no último domingo, dia 2, para falar sobre política e, inclusive criticar a gestão do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim. Reveja. […]

  7. walter

    Parabéns, Paulinha pelas reinvindicações e postura em entrar na política da cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários