Ricardo Murad tem bens bloqueados e diz que não teve direito a defesa

Por Luís Pablo Política
 

Ex-secretário Ricardo Murad

Ex-secretário Ricardo Murad

A Justiça Federal determinou hoje, dia 13, o bloqueio de R$ 17 milhões do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB), de mais 12 pessoas e uma empresa. A decisão foi do juiz José Carlos Madeira.

O magistrado acatou a ação civil de improbidade administrativa, movida pelo Governo Flávio Dino, que acusa Murad de irregularidades em procedimentos licitatórios na Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Outro lado

Ricardo Murad se manifestou, por meio do Facebook, sobre a decisão que refere-se a denúncias de supostas irregularidades na construção de 64 unidades de saúde do programa “Saúde é Vida”.

Segundo Murad, Flávio Dino levou o juiz federal ao erro, através de uma auditoria “falsa”, feita pela Secretaria de Transparência, comandada pelo advogado Rodrigo Lago – aquele que foi acusado de ser beneficiado de um furto de recursos da Saúde arquitetado pelo seu pai, ex-deputado Aderson Lago. Reveja aqui.

Ricardo Murad disse ainda, que não foi ouvido e que, se tivesse tido a oportunidade de se manifestar, tinha “certeza” que o juiz federal teria tomado uma outra decisão.

Veja abaixo a nota do ex-secretário:

Ricardo Murad - Flávio Dino

14 comentários em “Ricardo Murad tem bens bloqueados e diz que não teve direito a defesa”

  1. Sergio Melo

    O Juiz Madeira é amigo íntimo de Flavio Dino, o que de cara já causa a suspeição para julgar o caso.

  2. André Vitem

    E outra Sr. Sérgio Melo: O hospital não ficou pronta e continua inacabado, um verdadeiro canteiro de obras !! Vc deveria era ter vergonha de fazer esse tipo de comentario

  3. edvan lopes meireles

    Ricardo Murad pensa que todo mundo é idiota. Um Juiz com a história do Dr. Madeira JAMAIS

  4. Medico

    Rapaz, apoliticamente falando, hoje não existe saúde no Maranhão, ta uma verdadeira MERDA, me desculpem a expressão. Nada funciona. Ate os diretores clínicos (medicos) indicados são incomoetentes. Se Ricardo roubou ou não, não me compete a julgar, pois estou é para trabalhar, mas pelo menos ele fez.

  5. Arlan soares

    Eu tenho certeza que la nos leões tem alguém apaixonado por ricardo murad so pode quem será????????

  6. Jose João Macedo

    Ora,ora “Sérgio” se,qualquer medida judicial federal,for visto por essa suposta ótica,a Justiça Federal que,vem fazendo uma limpeza no Brasill como um todo é suspeita.pois o gov.se vc não sabe,foi Pres.da Associação Nacional do Juízes Federais (AJUFE)..Tenha santa paciencia e um pouco de bom senso.O pragrama Saúde é Vida é,visivelmente com objetivos escusos pois,nem São Paulo-SP faria tantos hospitais que,sem nenhum estudo técnico,iria funcionar.Quando falo em outros interesses,digo em:construções milionárias,equipamentos caríssimos etc.,

  7. Ronaldo

    R M BANDIDO
    GOVERNADOR BANDIDO
    JUIZ BANDIDO
    OU SEJA, OS BANDIDOS QUE SE ENTENDAM!

  8. Tuntum

    No Maranhão teve “MUDANÇA” Flavio Dino e em Tuntum a população querem “MUDANÇA” Prefeito Tema e parentes é comprando AP em Fortaleza e Rio de Janeiro, e a Justiça e PF não olha isso, e a População toda Passando FOME e saindo da cidade, desvio de DINHEIROS muito grande em Tuntum.

  9. PERGUNTAR NÃO OFENDE

    Se tem desembargador soltando traficante no sudeste perseguição política no nordeste é café pequeno.
    As instituições públicas estão falidas.
    Juiz federal é santo ?

  10. Eurico Eustáquio Cardoso

    Ninguem fala dos R$ 17.000.000,00? da onde veio esse dinheiro todo?

  11. demolidor

    17 milhões da onde o SR RICARDO MURAD tirou esse dinheiro.

  12. Afonso

    ricardo Murad é competente e sabe fazer.Flávio Dino até agora não fez nada.Se fizerem uma auditoria no governo do comunista com certeza não sobra nimguem.O governo do estado recebe e arrecada bilhoes por mes.Aonde está esse dinheiro.Flávio faz como Ricardo,rouba mas faz.

  13. JOAQUIM PINTO

    O governador caga nas calças só em pensar no Ricardão como prefeito de São Luís.

  14. Armando Pinto

    A situação de Ricardo Murad é muito delicada, o comunista é vingativo vai cassar uns mandatos da oposição e colocar algumas pessoas na cadeia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários