Advogado e juiz que decretou prisão de João Abreu trocam ‘farpas’ em rede social

Por Luís Pablo Política
 
Advogado Marcos Lobo e o juiz Osmar Gomes

Advogado Marcos Lobo e o juiz Osmar Gomes

O advogado Marcos Lobo e o juiz Osmar Gomes, que decretou a prisão do ex-secretário João Abreu, trocaram ‘farpas’ na rede social, Facebook.

Tudo porque Lobo fez um artigo (reveja aqui) ironizando a decisão do magistrando que, por sua vez, disse que “não respondo a tolices de néscios!”.

Marcos Lobo, em seguida, usou sua rede social para rebater a resposta do juiz Osmar Gomes. “Dr., não perca o seu tempo comigo. Vá estudar que é melhor, ou, o que é pior, vá fazer política, que é que o sr. sabe fazer”.

Marcos Lobo

Juiz Osmar Gomes

22 comentários em “Advogado e juiz que decretou prisão de João Abreu trocam ‘farpas’ em rede social”

  1. Pedro malta

    2 x 0 para o advogado…..todo mundo já sabe que esses desembargadores e juízes estão só cumprindo favores p Flávio dino $$$$$……engraçado como tem ação de advogado aí que ta há anos parada e as do governo voam. ….vergonha esse juiz rasgar as leis mesmo …e quando a acha um q tem coragem p falar deles…como fez o advogado aí…ainda se acham ofendidos …juiz….credo…o ilusionista deve nos fazer um favor antes de ir….faz esse tipo de juiz sumir…….$$$$$$….vergonha ta esse judiciário……tjma nem se fala…..ta parecendo futebol….é toda hora um impedimento……

  2. Jose João Macedo

    Adv.Marco Lobo(não vou lhe chamar de Doutor porque certamente o Sr.não fez Doutourado).Decisão judicial,não se discute,se cumpre.Agora,se o Sr. acha que a decisão está eivada de erros,recorra-o para instancias superiores.Subserviencia judicial,é dose!!!!

  3. Sergio Melo

    É por isso que Osmar Filho pinta e borda, porque o pai não responde tolices!!!!

    O que filho faz nas ruas são tolices e para isso não há respostas!!!!

    Corroborando com Marcos Lobo, sugiro que o Dr. Osmar vá no térreo do fórum, lá na livraria e compre o resumão de Direito Processual Penal!!!!

    Lá tem mais informação útil para os cidadãos brasileiros do que a decisão que decretou a prisão de João Abreu!!!

    Enquanto isso, Osmar filho…

    Para resolver isso, só CNJ, em bom maranhês, nos coro de Osmar pai!!!

    Dr. Osmar, guarde o seu velho 38, e aproveite e peça para os Amigos de Osmar filho pararem de dar “carteirada” em blitzen usando o nome do pai e do filho!!!

    Peça também, para os amigos pararem de contar em voz alta pelos bares e cabarés da cidade, as falcatrauas que o filho anda fazendo.

    #cnjemosmarpai

  4. Fidel Arrependido

    Meu Filho, foi colega de Reino Infantil do filho de Sua Excelência. O comentário dos colegas era o seguinte: Ele é filho do juiz que…………… Fecha o pano.

  5. Clearlison

    Esse Adv. Marco Lobo não é menos vedete q o Juiz Osmar, mais nessa ele desmontou o falso moralismo do Juiz Osmar,esse mesmo q protela o julgamento do bando de Glauciete Alencar,um agiotao covarde que tramou contra a vida do jornalista e blogueiro Decio SA,e q ainda diz na prisão q tem gente da blogosfera maranhense na mira.Pior esse governo da mentira de Flavete ainda mantém bandidos,como se fora militar,lá no comando geral falido da PM. E agora OSMARZETE? Que resposta vc vai dar para Marquete Lobete.

  6. Claudia

    A velha guerra de juízes x advogados.

  7. Carlos Juiz de Futebol

    esse juiz não foi o mesmo que foi esporrado por um Capitão da PM em bacabal durante o carnaval. O PM botou ele no chinelo e claro não fez nada. Agora quanto essa decisão desse pseudo juiz, vou te contar, estamos fudidos. O imbecil do João Macedo deve ser assessor de osmar, porque juiz não pode decretar prisão de ninguém sem fundamento legal, O QUE ELE FEZ FOI arbitrário, ditatorial, ilegal, imoral. CNJ NELE! tem que aposentar esse rapaz.

  8. Pedro malta

    Esse José João Macedo aí dos comentários é gayzao…só pode…cheira rabo babão de juiz……Sérgio Melo, gostei da dica p o juiz……kkkk

  9. luis

    Eu queria saber por quê esses marginais só vão para o coitado do Corpo de Bombeiros? Deveriam ir para Pedrinhas, esse João Abreu não mais nada,

  10. Nelson

    Acho que o Magistrado foi infeliz na resposta ao causídico.
    Houve uma crítica jurídica e fundamentada sobre a decisão.
    É um direito de todos criticar qualquer decisão judicial.
    Quantos erros do Judiciário já não ocorreram, como no caso célebre dos Irmãos Naves.
    Parabéns ao Advogado pela coragem e independência.

  11. Mario Junior

    Pura bobagem

  12. Armando Pinto

    Advogado brigar com juiz é a mesma coisa que mijar contra o vento. O pior é que quem vai se molhar é o cliente.

  13. ANTONIO

    Parabens!! Dr. Osmar Gomes, só acho que o réu deva ir pa Pedrinhas e nào mordomias do quartel.

  14. Santiago

    Esse advogado quer é ibope, se ele não gostou que recorra, agora tratar com desrespeito isso é injusto!!! Parece que não teve educação em casa!!! Lamentável essa baixaria por parte dele, se eu fosse Dr Osmar representaria ele na OAB pra ele aprender a ter mais respeito no judiciário!!! Marcos babaca!!!!

  15. Gilberto

    O advogadinho ficou nervosinho só porque o Osmarzinho o chamou de NÉSCIO.

    PODE UM NEGÓCIO DESSE?

    Dá-lhe Osmarzinho. Cabra bom de Cajari/MA.

    Os seus méritos são reconhecidos por todos que testemunharam a sua trajetória de vida; a tua luta e obstinação para ingressar na magistratura maranhense.

    Você meu amigo, veio de longe.

    Deus está contigo.

  16. ZECA DAS QUEBRADAS

    De uma coisa ninguém de bom-senso neste país tem dúvidas: o Judiciário maranhense precisa, e com urgência,
    da presença do CNJ para pôr um basta em tantos desmandos!

    Quase todo dia se vê nos blogs pequenas insinuações de comportamento nada republicano de juízes e desembargadores. Não posso falar mal de A ou B, mas do desembargador Bayma Júnior só posso falar bem. Esse homem quando tem que dizer a verdade, diz, e doa a quem doer. Pelo menos este dá uma demonstração de que o Judiciário deve se pautar pela observância das leis, e não da conveniência política.

    Mas esse tipo de conveniência vem se dando até mesmo no aparelhamento do Estado pelo PT. Basta ver estão tentanto fazer para detonar a Operação Lava-Jato. Sem comentários, até pra não correr o risco de ser preso. O PT, se conseguir cooptar o Judiciário, vai fazer do país uma segunda Venezuela, onde esse Poder está completamente comprometido com a ditadura do imbecil Nicolás Maduro. Maduro no nome, mas verde na imbecilidade.

    Zeca

  17. REnato Alves

    Pelo comentário destemperado do “adevogado”, nota-se toda a burrice desse senhor aí que, até ser procurador geral do Estado pelas mãos da Gov. Roseana SArney, ninguém sabia quem era. Primeiramente, com apenas uma frase, Dr. Osmar o fez perder as estribeiras. Segundo, onde Dr. Osmar o cerceou? Onde Dr. Osmar disse que esse adevogado de meia pataca era proibido de falar qualquer coisa? Antes de dar uma de “louco das redes sociais” falando tudo que der na telha, deveria aprender a ler e interpretar antes. É um néscio mesmo!

  18. Fidel Arrependido

    O CNJ deveria apurar no Maranhão, se é verdade que existe venda de sentenças. Não se pode colocar na vala comum magistrados sérios como José Bernardo, José Luís, Cleones, etc

  19. juliana

    Caros,

    Sobre o que o advogado pondera basta ver uma pesquisa dos estados onde os magistrados mais estudam..Os juizes da Terra do Nunca são os que menos estudam.. é fato!Foi na lataaaaaa!

  20. Mary

    Dr. Osmar fazer o que o senhor faz é para os fortes.Não responda ofensas seja o verdadeiro OSMAR GOMES honesto,sereno e que chegou alto por mérito.

  21. Antonio Vidal

    Advogado que discute em rede social com quem quer que seja, é no minimo burro ou idiota, pois um sábio advogado ou que no minimo conhece a ética, jamais faria isso, pois advogado responde a juízes e outros colegas com petições e peças de contestação, etc, e não ficar discutindo em blogue, no minimo este advogado esta querendo aparecer com a sua sabedoria besta

  22. melquiades

    Este Juiz quando passou aqui em Bacabal, foi um dos mais propineiro que apareceu no judicirio desta cidade. Todo mundo aqui sabia da estreita relação dele com os prefeito Fernando Maciel (Lago Açú), Francisco Coquinho (Lago Verde), Marcos Miranda (Bom Lugar). Foi assim que ele conseguiu gastar UM MILHAO DE REIAS na campanha de Osmar Filho em São Luis. Já era pra estar aposentado a muito tempo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários