ANOTEM! Prefeito de Bacuri deve ser novamente afastado do cargo

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Baldoino ao lado do seu vice, Nixon

Prefeito Baldoino ao lado do seu vice, Nixon

O prefeito do município de Bacuri-MA, José Baldoino Nery, deve ser novamente afastado do cargo pela Justiça.

O Blog do Luis Pablo foi informado que há uma forte movimentação no meio judiciário para afastar Baldoino.

O vice-prefeito Richard Nixon dos Santos (PMDB) já avisou aos seus auxiliares mais próximos que irá retornar ao comando do Executivo Municipal.

E ao que tudo indica, a Justiça não terá muito trabalho para afastar o prefeito do cargo, já que sua ‘ficha corrida’ é uma das mais sujas do Maranhão.

3 comentários em “ANOTEM! Prefeito de Bacuri deve ser novamente afastado do cargo”

  1. jeicy

    Ja deveriam agilizar a casacão do mandato desse prefeito corrupto que so afunda cada dia o município obras paradas trabalhadores contratados sem receber. Medicos estão recebendo apenas 30por cento de seu salario uma vergonha

  2. Junior da Hora

    Sabemos que a cidade de Bacuri está totalmente abandonada por parte da justiça, nunca entendi como um ministro retornar uma pessoa totalmente perdida no comando de um município pobre como Bacuri. Tem uma câmara de vereadores quê não funciona quê alguns querem fazer e outros que estão pensando em seu benefício próprio e anda dizem que estão do lado do povo.

  3. Rebelo Filho

    O pior político da história de Bacuri se chama Neuton da Hora pois o mesmo se diz do lado do atual Prefeito e também se diz ao lado do Vice mas no fundo, só quer saber de ganhar dinheiro dos dois com os aluguéis de casas e sempre colocando seus afilhados e etc na Folha do município. Sem falar do Vice que é mais sujo do que pau de galinheiro. Ainda prefiro o atual Prefeito Baldoino do que esse Vice que além de ser mala, todos os integrantes de sua família são sujos também.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários