Arnaldo Melo diz para Ana do Gás que “nunca viu a Assembleia tão submissa”

Por Luís Pablo Política
 

Arnaldo Melo ontem (11) na casa de Soliney Silva

Arnaldo Melo ontem (11) na casa de Soliney Silva

O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB) marcou presença ontem, dia 11, no jantar promovido à imprensa pelo prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PRTB), em seu apartamento no Edifício Catamarã, na Ponta do Farol, em São Luís-MA.

Bem a vontade, Melo conversou com jornalistas e blogueiros sobre a sua nomeação à Direção da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), falando do trabalho que pretende exercer no órgão federal – claro, com a permissão do seu chefe, o superintendente André Campos.

Durante um bate papo reservado numa mesa com Soliney e alguns políticos, Arnaldo fez um comentário constrangedor ao falar do posicionamento dos deputados estaduais com o Governo Flávio Dino.

O ex-deputado disse que “nunca viu na vida a Assembleia tão submissa”.

A deputada Ana do Gás e seu marido, o prefeito Eunelio Macedo (Santo Antônio dos Lopes), que estavam na mesa, não gostaram. Mas também não puderam fazer nada. Todo mundo na mesa concordou com Arnaldo.

Aliás, até o titular do blog também concorda. Até por que é notório a submissão da maioria dos parlamentares com um governo mão fechada, que só abre para membros do PCdoB sem mandato no interior.

6 comentários em “Arnaldo Melo diz para Ana do Gás que “nunca viu a Assembleia tão submissa””

  1. OLHO GORDO

    Interessante o comentário do “nobre” ex-presidente da Assembléia que tem uma filha deputada mesmo não estando em condições exigidas pelo código eleitoral. Prá mim ele não tem condições de criticar nenhum deputado, pois quem não cumpre leis e principalmente tendo sido presidente do poder legislativo, é no mínimo incoerente.

  2. Antônio Araújo

    o André Campos seu chefe? kkk
    Ele irá comandar a FUNASA em Brasília,

  3. Mario Junior

    quem é Arnaldo Melo para falar de submissão??????????. o maior capataz de Sarney!

  4. lopes

    Como sempre foi e será,principalmente na epoca dele.

  5. karolina

    todo mundo pode falar, menos arnaldo e o luis pablo. primeiro luis e arnaldo viviam as turras e nas guerras judiciais, agora de mãos dada$$ pela falta do faz me rir. arnaldo sempre foi submisso aos governantes, então fica a maxima, casa de ferreiro espeto de pau.

  6. Jairo

    Arnaldo estar acima de André Campos hierarquicamente, o ilustre blogueiro estar desinformado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários