Campanha #flaviodinonuncamais ganha força nas redes sociais

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino nunca mais

Em menos de dez meses a frente do governo, Flávio Dino vem sentido na pele o resultado por não cumprir o que prometeu. A “mudança” tão pregada por Flávio em sua campanha e carro chefe, segundo ele, para a evolução do Maranhão, tem tido reflexos bastante diferentes e nada bons à população.

A prova disso são os servidores do poder judiciário que terão corte de 21,7% dos seus salários devido ao recurso em que o governo saiu vitorioso. Com a campanha #flaviodinonuncamais, a indignação e revolta dos servidores que chegarão a perder entre R$ 500 e R$ 1,500 ganha força nas redes sociais e começa a ser desmascarado o real propósito da mudança de Flávio Dino.

Vestindo preto durante o trabalho, como forma de luto pela perda, os servidores se sentem enganados, pois a maioria acreditou e confiou seu voto para quem hoje retira seus direitos. O arrependimento é geral.

As declarações feitas através das redes sociais, única forma de diálogo que o governador teve com os servidores, sobre o zelo pelo Maranhão; a velha e pífia desculpa de culpar a herança maldita; e principalmente as prioridades que o governo vem tendo com contratos milionários para trabalhar sua imagem e de seus aliados, mostram que realmente tem sido a mudança em menos de um ano de gestão.

E ainda temos mais de três anos pela frente…

24 comentários em “Campanha #flaviodinonuncamais ganha força nas redes sociais”

  1. ELEITOR

    VAMOS INICIAR NAS ELEIÇÃO DE 2016, DANDO A RESPOSTA DE MUDANÇA. VOTANDO CONTRA OS CANDITADOS APOIADOS PELO GOVERNO DO ESTADO.

  2. ELEITOR

    VAMOS INICIAR NA ELEIÇÃO DE 2016, DANDO A RESPOSTA DE MUDANÇA. VOTANDO CONTRA OS CANDITADOS APOIADOS PELO GOVERNO DO ESTADO.

  3. ELEITOR

    VAMOS INICIAR NA ELEIÇÃO DE 2016, DANDO A RESPOSTA DE MUDANÇA. VOTANDO CONTRA OS CANDIDATOS APOIADOS PELO GOVERNO DO ESTADO.

  4. Mendes

    O Choro é livre, esse pessoal do tribunal tem é que trabalhar os processos levam anos para serem movimentados tenho um processo de 2011 que ainda esta parado sem movimentação por causa dos servidores preguiçosos e quando vai pedir informação sobre qual quer assunto eles são ignorantes não tratam ninguém bem, acham que são reis pq são concursados, e esse negocio ficar fazendo essa campanha com ajuda dos bloguetes de esquina não da em nada, se ele fez isso pq ele esta com razão, não conheço e nem trabalho pro governo, mas tenho certeza do que ele fez foi certo, ele é um homem que sabe o que faz.
    então vai ter Flavio de novo e se continuar o choro vai ter de novo…

  5. Sousa Junior

    #FlaveteNuncaMais!

  6. Sousa Junior

    Mas eu sempre avisei no meu face, que esse cara ia fdr com todo mundo… Ele e Holandinha só querem roubar esses dois ladroes safados… ainda tem gente que chupa o ovo deles que falam q ta sendo melhor governo… me da nojo de ver uns peladinhos botar: AVANTE MEU GOVERNADOR… O governador quer que nós se f…

  7. Eleitor

    Quando penso que fui um militante ferrenho para que esse covarde traidor chegasse ao governo do estado com propostas de mudanças, o que recebemos em troca foi essa traição e covardia desse “desgoverno” fascista. O que mudou na verdade foram os cargos dos apadrinhados políticos, saíram o sarneysistas e entraram os dinistas. Vai gastar milhões com aluguel de aeronaves e propagandas mentirosas para se autopromover e enganar os desinformados, se pensa em reeleição governador já era , prazer em nunca mais vê-lo reeleito, vem aí um novo pleito até mais, até mais, até mais…

  8. Gomes

    Fazer movimento hoje contra o governo está na moda, em tempos atrás não se fazia protestos contra o governo que dominava essas terras, por medo, pois sabiam que na medida do protesto, a perseguição era feroz. O medo, a covardia, e o apadrinhamento político fazia dessa classe e de outras mais ficarem omissas porque aumentos salariais era usado como moeda de troca em votos e troca de favores. Quando aparece um sistema correto, firme, vcs querem fazer baderna, procurem primeiro fazer uma reciclagem para atender melhor o cidadão, porque vcs estão querendo ganhar sem merecer. Flavio Dino, é bom fazer um curso de aperfeiçoamento com esses funcionários e aplicar o principio da eficiência com avaliações mais rígidas. Acabou a mamada pessoal, é hora de produzir, para merecer!!!!

  9. Reinaldo

    Meu Amigo Gian, eu te disse não voto em Flavio Dino. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Mario Junior

    bando de nada! vão trabalhar bando de vagabundos

  11. Eleitor de Raposa

    Roseana me perdoe por não ter votado no seu candidato, me desculpem funcionários do TJ.

  12. mohamad

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem q combinar com o povo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  13. Aparecida

    Mendes, o teu processo agora mesmo que vou enterrar de vez….e só vai passar pra próxima fase quando mudar o governador… tu pode esperar mais uns 5 anos… kkkkkkkkkkkk

  14. Mario Junior

    um babaca pedindo perdão pra Roseana?, se identifica maluco, deixa de ser imbecil

  15. Jade

    Esse Mendes e um frustrado!!! Vai procurar estudar pra passar em concurso publico e ser frliz!! Meu amigo, o judiciario trsbalha dia a dia com milhares de processos, cheio dr poeiras,tem processo de 3, 40 volumes e trabalha com excelencia e da forma mais rapida possivel… vc nao sabe da realidade.. poderia te demonstrar um pouco, mas vou parar por awui prq vc nao merece q eu gaste meu tempo cm vc aff

  16. Silvano

    Seria muito bom se os funcionários do judiciário trabalhassem e se o TJ tivesse chamado os reais trabalhadores que passaram no concurso de 2009, pois vários não foram chamados e só os terceirizados da TI é que estão ganhando….

  17. Servidora do TJ

    Sou servidora do TJ desde 2008 e gostaria de esclarecer umas coisas. Para quem reclama da demora no julgamento dos processos, quero lembra que os mesmos precisam passar pelos ritos processuais estabelecidos por lei que permitem uma infinidade de recursos e que não foram inventados pelos servidores. Outra questão, se alguém foi mal tratado por algum servidor, eu sinto muito, mas peço que não generalize, pois a maioria não é assim. Por fim, quero esclarecer o mais importante, não estamos pedindo aumento, nós já recebemos esse 21,7% desde 2014 e esse reajuste foi fruto de uma ação que durou quase 10 anos e que ganhamos no STF, gostaria também de explicar que esse corte nos salários foi apenas para os auxiliares e técnicos, os mais baixos salários do TJ, como você se sentiria se perdesse um quinto ou 20% do seu salário de repente? O govenador não mexeu nos altos salários dos juízes e desembargadores que chegam a ganhar até 100 mil, mas prejudicou mães e pais de família que ganham 2 mil. Eu votei em Flávio Dino e esse arrependimento vou levar até o último dia da minha vida.

  18. Carlos

    Aposto que o.Mendes é frustrado, oh abestado não adianta que coloca o judiciário na merda são os grandes que não chamam novos funcionários para dar celeridade processual e outra não adianta ter ânimo para trabalhar se.os juizes não dão andamento no processo. Tá pensando que é fácil lidar com muitos processos com pouco mão de obra. Vai se informar primeiro.

  19. Carlos

    Ei Silvano tu seria uma “Real trabalhador” desse que vc diz injustiçado, olha pois eu tenho pena de você que é um “Real trabalhador” e não foi chamado, pois eu fui chamada trabalho bastante, inclusive as pessoas devem esquece que existe uma.código processual que deve ser.seguido, feito pelos legisladores desse.país, que dão muitas chances de recursos e.assim fazer os processos demorar, legisladores que.um dia quem sabe você já elogiou..pois é, eles fizeram as leis e o funcionários “pau mandado” do TJ apenas cumpre o que os grandes “magistrados”,determinam. Esse teu discurso é de gente frustrada. Estuda mais um pouco e vem p lado de cá e quero vê tu fazer esse discurso .

  20. Paladino

    Vocês esquecem que se elege um Governador através dos votos de toda uma população, só em São Luis foi 60% de aprovação do Governo Flávio Dino, até as crianças sabem que hoje existe um Governo sério. Uma crise doida no Brasil os caras querem um aumento de quase 22%, agora por isso o Governador não presta mais, no Maranhão não existe só a classe de vocês, aliás o Estado ainda é um dos mais pobres, mais com Flávio vai mudar, vocês querendo ou não, e pode apostar que ele ganha novamente as eleições

  21. Mendes

    Só lembrando os meninos e meninas do MimiMimi.. sou funcionário publico FEDERAL.. então não fiquem com choro ok. abraços e vão trabalhar, e procurem acelerar meu processo..

  22. APARECIDA

    Mendes, grandes merda tu ser funcionário FEDERAL, isso significa que tu estás mais fudido do que nós… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. Mendes

    Uia, vc deve ganhar bem mesmo hem kkkkk espero q não seja mais q 10mil ai to fufu… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. THIAGO

    Até parece que servidor federal trabalha…. e acho até que nem concursado é, porque se fosse entenderia muito bem como é a vida de um servidor publico.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários