Cantor e ex-prefeito de Presidente Vargas é preso

Por Luís Pablo Política
 

Cantor e ex-prefeito Luiz Gonzaga

Cantor e ex-prefeito Luiz Gonzaga

Luiz Gonzaga Coqueiro Sobrinho, ex-prefeito de Presidente Vargas, conhecido como o “Rei do Brega” foi detido nesta quarta-feira (16), pela Polícia Civil.

Posteriormente foi encaminhado a Seic (Superintendência Estadual de Investigações Criminais) na capital maranhense.

Gonzaga Júnior, como também é conhecido foi indiciado no crime de adulteração de combustível e roubo de cargas.

Além desses atos criminosos, ele é suspeito de ter participação na morte do ex-prefeito de Presidente Vargas, Raimundo Bartolomeu Aguiar, quando exercia o cargo de vice-prefeito em março de 2007.

O “Rei do Brega” pode ser conduzido ainda hoje para Penitenciária de Pedrinhas.

Aguardem!

3 comentários em “Cantor e ex-prefeito de Presidente Vargas é preso”

  1. ATENCAO AUTORIDADES

    ESTE INDIVIDUO AI E UM TREMENDO DE UM PIKARETA TANTO ELE COMO O IRMAO DELE QUE TEM CASA DE PECAS NA ILHA OS DOIS DESDE O TEMPO DA MORTE DO PREFEITO QUE DEVIAN ESTAR PRESSO OS DOIS MAIS MARANHAO E MARANHAO TUDO COM DINHEIRO SE RESOLVE AQUI

  2. Armando Pinto

    Presidente vargas é um lugarzinho infeliz, todo prefeito que assume a prefeitura de município acaba preso ou envolvido em algum tipo de safadeza, não tem jeito tem que voltar a condição de povoado, distrito ou sei lá o que, de Nina Rodrigues ou Itapecuru.

  3. Roberto

    Não acredito que mais uma prisão na família coqueiro a empresa Radional auto center de propriedade dos coqueiros ainda vai prestar serviço para a própria Polícia Civil. Vamos aguardar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários