Crueldade! Prefeito de Bacabal corta merenda escolar das crianças

Por Luís Pablo Política
 

José Alberto Oliveira Veloso

José Alberto Oliveira Veloso

Mais um fato absurdo nas escolas dos municípios do Estado do Maranhão. Desta vez, são as crianças de Bacabal que irão ficar sem merenda escolar por tempo indeterminado.

O atual gestor, José Alberto Oliveira Veloso depois de fazer alguns cortes no quadro de funcionários, afastando até os médicos de suas funções, cortou agora a tão imprescindível merenda das crianças do município.

Vários professores já haviam avisado aos pais, para que a partir do mês de agosto as crianças tomassem um reforçado café em suas casas, porque a merenda escolar poderia ser suspensa.

Uma das causas é a falta de recursos, segundo a Secretaria Municipal de Educação, porém não é o que fica evidenciado nos meios de comunicação do município, onde o prefeito afirmou em campanha que até nutricionistas as crianças teriam.

Uma crueldade total.

9 comentários em “Crueldade! Prefeito de Bacabal corta merenda escolar das crianças”

  1. Fefé

    E isso é pouco! Vocês vão ver o o povo ainda vai reeleger esse vaqueiro – prefeito… Trata o povo pior que os bois dele.
    Ano que vem, às vésperas da eleição, ele vai distribuir uma marreca pra cada passa-fome e eles vão esquecer que os filhos ficaram sem merenda esse tempo todo.

  2. Adalto Moraes

    E em Araioses que a Prefeitura fornecia merenda escolar vencida para os alunos?

  3. Paulo Vieira

    Queria ver ele cortar a merenda das netinhas – ostentação dele. Todas nascidas em São Luís na Clínica São Marcos (pois Bacabal não está à altura de um acontecimento desse, não tem médico muito menos clínica competente). Já vai ganhar mais uma neta que vai nascer em SL. Todas bem vestidas, alimentadas, cobertas de ouro nas melhores escolas….
    O povo tem o governo que merece, ano que vem ele vai se reeleger com os votos do povo, pois dinheiro ele tem pra comprar votos…

  4. Jose João Macedo

    Mas fez um contrato milionário com postos de combustíveis da família Lacerda que,já controla o SAAE.Atenção MPF/PF.

  5. Ronsone Oliveira

    Bom dia!
    Poucas coisas despertam tanto o lado negativo das pessoas e atraem tanto a inveja humana quanto o sucesso.
    A falsidade é o projétil invisível,
    que disparado pela boca hipócrita, atinge sem pudor,
    o interesse do beneficiado.
    A matéria supracitada em relação a merenda escolar de Bacabal é totalmente infundada, pois conhecendo o Professor Gusmão (Sec. de Educação), pessoa de uma índole intocável, ele jamais aceitaria tal decisão (decisão essa que nunca aconteceu). Seria bom que o nobre Blogueiro dessa uma volta por Bacabal e de fato fizesse uma matéria plausível em relação a merenda escolar, buscando informações verídica e prova cabal dos fatos, ai sim, temos de fato uma matéria apreciável.

  6. PAULISTA

    ISSO É UMA TMREMENDA FALTA DE RESPEITO, CARATER, ISSO NOS CAUDA REPUDIO COM ESSES POLITICOS CORRUPTOS, MAL CARATER, SEM ESCRUPULO, DUVIDO SE UM BOSTA DESSE CORTA OS LANCHINHOS DA PREFEITURA DELE, SE CORTA SEU CAFEZINHO, ORDINARIO, SAFADO, QUE SÓ PENSA NO SEU BEM ESTAR, CRAPULA QUE NA HORA DE PEDIR VOTO ESTÁ ALI COM A CARA MAIS SINICA DO MUNDO SEU CRAPULA, GENTE ISSO ME DAR NOJO, DAR VONTADE VOMITAR OU MATAR UM CARA DESSE ORDINARIO. PALHAÇADA DEMAIS

  7. PAULISTA

    VAMOS INVESTIGAR MP/PF….

  8. Isadora Pinto

    Luis,
    Puxa – saco é o que mais o prefeito – vaqueiro tem…
    Essa é verdade sim ;
    Se tu for em Bacabal, cuidado com teu carro que a suspensão vai pro brejo de tanto buraco ;
    Não adoece, pois, tu não vai ter um pronto – socorro decente pra te socorrer, por falta de médicos, tu vai ter que ir pra Peritoró;
    E tem mais, procura saber o que é feito com o dinheiro da Secretaria de Esportes (irmão da primeira dama), o que é feito com o dinheiro da secretaria de cultura? O que faz a secretaria de ação social da primeira dama que é um cabide de emprego (irmã, sobrinhas) nepotismo puro….

  9. Nélio

    O que o mais me espa
    nta com todos esses desmandos administrativos no Maranhao, é a inercia do Ministério Público. Parece que não existe essa instituição nesse Estado. Uma vergonha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários