“Esse governo virou uma bagunça”, diz Andrea Murad sobre ato homofóbico

Por Luís Pablo Política
 

A deputada estadual Andrea Murad ocupou ontem, dia 21, a tribuna da Assembleia para repudiar a postura do deputado do PCdoB, Fernando Furtado, que chamou indígenas de “viadinho”, durante uma audiência pública com organizada pela Associação dos Produtores de São João do Carú (Aprocaru).

Andrea pediu respeito a população maranhense, que merece carinho e consideração. “Precisamos nos valorizar, precisamos honrar os votos que recebemos, precisamos respeitar o povo maranhense, precisamos entender que aqui é uma terra que merece respeito, carinho e consideração. Isso aqui não é terra de ninguém onde a gente pode chamar os outros de “veadinho”, chamar índio de “veadinho”, esse governo virou uma esculhambação, o reflexo dos deputados do PCdoB é reflexo do governo que tem”.

Clique e veja:

Um comentário em ““Esse governo virou uma bagunça”, diz Andrea Murad sobre ato homofóbico”

  1. Bello

    E uma perseguição esse governo deputada Andrea a mais nova agora e a demissão em massa na semus , os prestadores de serviço da icn estao desempregados , sem justificativa alguma ainda falta maia dw ano para o mandato do prefeito acabar e o contrato ja acabou ! Temos familia e obrigações a cumprir . Governos desgovernados nao fazem nada de bom pwlo povo a nao ser prejudicar ainda mais…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários