Exclusivo! Saiba os bastidores da saída de Rosângela Curado da Secretaria de Saúde

Por Luís Pablo Política
 

O que o titular do Blog do Luis Pablo vai contar sobre a saída da pedetista Rosângela Curado da Secretaria de Saúde, são os bastidores do que realmente aconteceu.

Flávio Dino, Rosângela Curado e Márcio Jerry

Flávio Dino, Rosângela Curado e Márcio Jerry

Por volta das 23h do dia 31 de agosto, Curado estava fazendo caminhada, como de costume, e recebeu uma ligação do secretário Márcio Jerry (Articulação Política), exigindo sua presença no Palácio dos Leões.

Rosângela Curado disse a Jerry que estava fazendo caminhada e que assim que terminasse, iria ao Palácio. O secretário prontamente disse a pededista que era para ela largar o que tivesse fazendo e ir aos Leões com urgência.

Preocupada, Curado dirigiu-se ao Palácio com a roupa de academia. Chegando lá, em uma sala reservada estava o governador Flávio Dino e Márcio Jerry à sua espera.

O primeiro a falar foi Jerry que foi logo dizendo: “que história é essa de Luis Júnior [ex-superintendente de Redes da Saúde] está cobrando propina de empresário, sem eu saber? Como é que você não fala nada pra mim? Sem eu participar dessa conversa”.

Espantada com a reação em tom de voz alta de Márcio Jerry, Rosângela respondeu: “não sei do que você está falando”.

Em seguida, Jerry emendou outra pergunta: “Como é que Ricardo Murad soube que ia ser preso pela Polícia Federal de Tocantins? O que tu sabe sobre isso? Foi você que falou? Anda, diz logo que eu já estou sabendo de tudo. Como você foi destruir nossos planos?”

A pedetista ficou mais assustada ainda e começou a estremecer a voz e olhando para o governador Flávio Dino que disse: “Responde Rosângela, que eu só tô ouvindo”.

Foi um verdadeiro cenário policial. A pededista foi intimidada e colocada contra a parede sob forte interrogatório do secretário de Articulação Política.

Após horas de muita tensão, Márcio Jerry disse para Rosângela Curado pegar suas coisas que estava demitida da Secretaria de Saúde.

Isso é fato e foi o que realmente aconteceu.

13 comentários em “Exclusivo! Saiba os bastidores da saída de Rosângela Curado da Secretaria de Saúde”

  1. pericles

    “que história é essa de Luis Júnior [ex-superintendente de Redes da Saúde] está cobrando propina de empresário, sem eu saber? Como é que você não fala nada pra mim? Sem eu participar dessa conversa”
    Ora, todo mundo sabe que é Rato Jerry quem controla o recebimento das propinas, o que que Curado queria?
    O tal de Luiz Jr. queria passar uma rasteira em Jerry e Dino?
    Meu irmão, esse negocio de propina é sério, só quem pode cobraras popinas é o Governador, e essa cobrança é feita através do Rato Jerry.

  2. José Marcos

    E a denúncia de que a ex-Assessora Especial do Governador recebeu proprina do líder indígena referente ao transporte escolar, esfriou?

  3. Sr. Silva

    Agora sim Luis Pablo… não resta mais dúvida do que realmente aconteceu.. Cabe à pré candidata esclarecer.tudo ao seu eleitorado… No dialogo acima o que falou Dino na tensa reunião?

  4. Jack

    Olha só a mudança no sorriso da Cu rado. Tá com cara de quem levou um tremendo pé na bunda. Doeu? Só na cabeça dela que poderia cobrar propina escondida do Rato.

  5. Henrique

    Mudam os personagens mas as atitudes continuam as mesmas. Coitado do nosso Maranhão.

  6. João

    O que se entende desse diálogo é que tanto rosangela curado quanto Jerry estavam sendo supervisionados pelo governador e mais grave, sabe de toda roubalheira que acontece… Grave isso.

  7. ludovicense

    Luis Pablo, bem provável que tenha sido parecido com isso, mas pela honestidade dos fatos fica só uma pergunta.

    Quem te contou? A Rosângela, o Jerry ou o próprio governador? Tu tens uma escuta no Palácio? Talvez a conversa tenha sido nesta forma, mas a riqueza de detalhes que passas, ou é muita criatividade ou então fonte ilegal…

  8. TRITURADOR

    Esse viado só fala alto porque é mulher, ah se fosse um Eu, a porrada iria comer na hora, e nas duas bichonas.

  9. Jorge Bernardo

    É… Depois dessa “humilhação” ela ainda foi se despedir do Governador e do Secretário e bateram essa foto na qualidade de melhores amigos.
    Vocês são realmente um lixo e espero que a prisão seja a nova morada.

  10. Pensador

    Luis jr eh um grande picareta
    Fazia da secretaria de saúde seu balcão de negócios
    Já foi tarde

  11. lopes

    Politia é uma merda só, as moscas é que mudam!

  12. Vania

    E agora?
    Esse Luis fez vários contratos

    E como vão ficar esses contratos?
    Falta de aviso não foi
    Ricardo Murad avisou várias vezes no facebook

  13. Fernando de Coroatá

    Nossa! Que coisa em? Já tá mais do que na hora do governador fazer uma triagem e botar pra fora todos os corruptos, que pelo visto são muitos!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários