Obsessão de Flávio Dino! Prisão de João Abreu tinha como foco Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 

Ricardo Murad e Flávio Dino

Ricardo Murad e Flávio Dino

Já não é mais novidade para ninguém a obsessão que o governador Flávio Dino (PCdoB) tem em colocar ex-secretário Ricardo Murad (PMDB) na cadeia. Para isso, o comunista estar disposto a tudo, inclusive passar os quatro anos de mandato só focando nisso.

O Blog do Luis Pablo descobriu que a prisão do ex-chefe da Casa Civil João Abreu tinha como foco prender Murad. Flávio queria – ou ainda quer, criar uma situação em que Ricardo seria a pessoa que pegou a mala da suposta propina do doleiro Alberto Youssef, no Hotel Luzeiros, em São Luís.

Isso tudo porque os delegados da Polícia Civil do Maranhão viram num vídeo do monitoramento do hotel, no mesmo dia que o doleiro estava hospedado, o ex-secretário, que é frequentador assíduo do local, como todo sabem. Mas para Dino agora ele pegou Ricardo Murad com a “mala na mão”.

Procurado pelo blog para comentar sobre o assunto, Murad respondeu: “Se essa idiotice estiver mesmo sendo considerada pelos delegados, a Polícia Civil do Maranhão será ridicularizada ainda mais e ficará comprovada a denúncia de que Flávio Dino transformou-a numa polícia política. Não acredito que os delegados maranhenses se deixarão levar pelo secretário Jeferson Portela que transformou a Secretaria de Segurança num apêndice do PCdoB para perseguir os inimigos do governador e viabilizar seu desejo antigo de se eleger deputado federal e desmoralizá-los perante a sociedade”,.

O fato é que o vídeo com as imagens de Ricardo no hotel está na mesa do governador, que tem dito aos mais próximo: “agora pegamos ele”.

Em sua página no Facebook, Ricardo Murad denunciou há alguns meses uma suposta reunião de Flávio Dino com Jefferson Portela e quatro delegados, onde Dino teria dito que o secretário de Segurança Pública só fora nomeado porque se comprometeu em prender Ricardo em 6 meses E teria ainda, justificado que ia colocar um indicado do seu irmão Nicolau Dino, mas que em função disso optou por Jeferson.

8 comentários em “Obsessão de Flávio Dino! Prisão de João Abreu tinha como foco Ricardo Murad”

  1. SL

    “SAÚDE” NO MARANHÃO SEMPRE TEM PESSOAS QUE ROUBAM.
    NA CIDADE DE TUNTUM O PREFEITO FOI PRESO PELA “POLICIA FEDERAL” POR ROUBOS NA SAÚDE DO MARANHÃO, E CONTINUA COM ESSE MESMO PROBLEMA, SE O GOVERNADOR FOR PEGAR O DINHEIRO TODO DA SAÚDE DO MARANHÃO E DAR PARA O PREFEITO TEMA, O GOVERNADOR VAI PEGAR A MESMA FAMA DO PREFEITO, A SUA ESPOSA ESTÁ TOMANDO DE CONTA DO SOCORRÃO DE PRESIDENTE DUTRA E NADA DE MELHORAR, ATÉ AGORA SÓ O BOLSO DELA QUE MELHOROU, EM TUNTUM O DESVIO DO DINHEIRO DA SAÚDE TA GRANDE, SÓ OS PARENTES DO TEMA E DA ESPOSA QUE VIVEM COMPRANDO APARTAMENTOS DE LUXOS EM SÃO LUIS E FORTALEZA, ABRE O OLHO GOVERNADOR.

  2. Joaquim Cézar dos Santos

    Parece que realmente houve mudança no Maranhão!… Mudamos de seis pra meia dúzia! Que tal o governo começar a trabalhar…e trabalhar!

  3. Jylmara

    Ah nao! Ja chega Flavio Dino! Vai trabalhar. Tu e Marcio Jerry! Ngm aguenta mais.

  4. Revoltado

    Essa Bicha é vingativa.

  5. pericles

    Na verdade o sonhe de Flávio Dino é sentir o fungado de Ricardo Murad enquanto ele, Dino, estiver mordendo a fronha.

  6. Afonso

    Flavio Dino quando deixar o governo vai ter que morar fora do Mar anhão.Pelo que eu soube já tem gente se preparando para aplicar-lhe alguns sopapos.Fláviop Dino em Sao Luis todo mundo é amigo,principalmente quem estudou no Liceu,Maristas,Ateneu e colégio São Luis.Vc tá mexendo em casa de maribondo.

  7. falçao

    ESSA BICHONA DE FLAVETE E JERRY VÃO TER O QUE MERECEM, O INFERNO ESTÁ PREPARADO PRA ESSA QUADRILHA.

  8. Guilhotina

    muiti fraco esses comentários eu diria mais ainda chulo,baixo calão herdeiros da educação da Rose e sua Trupe só pode ser

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários