Ônibus e caminhão da Prefeitura ficam presos no asfalto cedido em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

ônibus atolado no Bairro de Fátima

ônibus atolado no Bairro de Fátima

O programa Mais Asfalto, do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Luís foi criado a pouco mais de 5 meses no intuito de melhorar a trafegabilidade e mobilidade urbana do Estado, mas já está deixando muitos motoristas e usuários de transportes coletivos indignados.

Só no dia de hoje (29), três veículos ficaram presos em asfalto cedido na capital maranhense.

Um ônibus que faz linha para o bairro da Areinha caiu em uma cratera e ficou com as rodas atoladas no asfalto, nas proximidades do bairro do Bairro de Fátima. O asfalto cedeu causando vários transtornos aos usuários do transporte coletivo e aos que passavam pelo local.

O tráfego precisou ser interrompido para o veículo ser retirado e o engarrafamento foi inevitável.

Caminhão da Prefeitura de São Luís em buraco

Caminhão da Prefeitura de São Luís em buraco

No mesmo dia, um caminhão da Prefeitura de São Luís que trafegava próximo ao bairro da Alemanha também ficou preso e quase tombou, devido uma obra de tubulação que está sendo realizada no local.

Mais cedo, um carro pequeno foi retirado do mesmo local.

Lamentável.

8 comentários em “Ônibus e caminhão da Prefeitura ficam presos no asfalto cedido em São Luís”

  1. MA

    Flávio Dino protege ex-assessora que recebeu propina de líder indígena
    Política 29-09-2015 às 09:4227 comentários

    Há algo de muito estranho ou paternal na proteção que o governador Flávio Dino vem dando para a sua ex-assessora Simone Limeira, que saiu obrigada do governo para provar que é inocente. Ela foi acusada de receber propina do líder indínega Uirauchene Soares da nação Awa-Guajá, em Grajaú.

    Ao entregar o cargo, Simone Limeira informou que o dinheiro recebido foi para ajudar na festa de carnaval da sua cidade. Mas o índio mostrou as conversas reservadas em que ela se apresenta para intermediar repasses para o transporte escolar indígena e pediu a propina.

    A boa e sincera amizade entre Flávio Dino e Simone Lameira rola de algum tempo. Em várias ocasiões eles sempre aparecem juntos, como mostra essa foto abaixo:

    Governador Flávio Dino e sua assessora
    Governador Flávio Dino e sua assessora

    Mas foi no sexta-feira, dia 25 deste mês, em um palanque na cidade de Grajau, onde Simone é candidata a prefeita, que o governador comunista mostrou todo seu afeto e atenção, com o olhar sempre paternal como dizem os mais antigos.

    Dino prometeu 8 km de asfalto para as ruas de Grajaú e permitiu até que ex-assessora propineira fizesse discurso ao seu lado. Sempre com o olhar atencioso a abraços afetuoso, como mostram as fotos.image

    foto 1 (1)

    Fosse Simone Limeira pertencente aos quadros da gestão passada, o governador já teria mandado enquadrar e prender por desvio de recursos públicos. Ou, talvez, não. Afinal, a ex-assessora é muito bela.

  2. Neto

    Estão cantando que o asfalto é de qualidade, no entanto é um asfalto muito mole, feito em base instável, pior que o de Castelo. Bem antes das eleições vcs verão as ondulações e muitos buracos pela cidade.

  3. Sousa Junior

    vixe eu sonhei, acordo agora e vou sair de cs meu carro caiu em um buraco que ta pra engolir slz

  4. Sousa Junior

    foi só um sonho viu gente!

  5. Sousa Junior

    acordei agora pouco

  6. MARCOS

    E assim segue o mais asfalto do governadozinho comunista.

  7. Darliton

    ESTA SENDO TROCADA A TUBULAÇAO DE ESGOTO NO LOCAL, OBRAS POR TODA CIDADE. PARABÉNS A PREFEITURA, MUITAS MELHORIAS ESTÃO VINDO.

  8. LEONARDO

    Isso ocorre em algumas áreas e eu passei por lá ainda pouco e já tinha uma esquipe para reparar os danos, e o prefeito está fazendo um excelente trabalho pavimentando vários bairros da capital, no meu bairro então as abras ainda nem terminaram mais já está melhor do que estava!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários