“Rodrigo Lago passou de advogado para ladrão do dinheiro público”, dispara Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino gang

O ex-secretário Ricardo Murad reagiu aos ataques do governador Flávio Dino que está mandando a Polícia Civil do Maranhão indiciar os deputados estaduais Sousa Neto (PTN) e Andrea Murad (PMDB).

Em sua página no Facebook, Murad disse que “o governador em mais uma ação perseguidora, inédita e abusiva determina à famigerada Secretaria de Transparência, órgão criado com o fim específico de atingir, acusar e constranger seus adversários, que peça o indiciamento dos dois deputados e para isso envolve numa peça de ficção sem o menor sentido e propósito”.

Para Ricardo, o secretário Rodrigo Lago passou de advogado para assaltante dos cofres públicos. “Pobre Rodrigo Lago que de metamorfose em metamorfose passou de advogado para ladrão do dinheiro público destinado à compra de medicamento para o povo carente de Caxias e agora virou capitão do mado de Flávio Dino, no comando de uma secretaria que é uma piada”.

Só para relembrar, o atual secretário de Transparência do governo foi citado em relatório final do inquérito sobre o caso da empresa Ópera Prima, como beneficiado de um esquema de desvio de dinheiro público que foi chefiado pelo seu pai, ex-deputado Aderson Lago. Reveja aqui e aqui.

Abaixo a publicação de Ricardo Murad em seu Facebook:

Ricardo Murad - Rodrigo Lago

2 comentários em ““Rodrigo Lago passou de advogado para ladrão do dinheiro público”, dispara Ricardo Murad”

  1. TRITURADOR

    SIMPLES MEU CARO,
    VAMOS À ORDEM…
    PERGUNTO: O ADVOGADO DEFENDE A VERDADE?
    OU INTERESSES DO CLIENTE?

    FICA POR CONTA DOS AMIGOS LEITORES DO SEU BLOG PABLO A RESPONDER.

  2. Magno

    Aderson Lago recebe quase 15 mil reais na AL e nem põe os pés por lá. Isso o secretário não fala nada. Um sujo não pode falar do mal lavado né Rodrigo Lago. Tem uma historinha que todos do colégio Batista comentam que vc quando era menor de idade dirigia carro pra cima e pra baixo e se envolveu em um acidente de carro com morte, porem, como era filhinho de bacana e deputado abafaram o caso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários