Edilázio Júnior detona Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) criticou o governador Flávio Dino (PCdoB), por ter se negado em reconhecer a importância das obras deixadas pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Dino inaugurou há cerca de duas semanas o Hospital Regional Dr. Jackson Lago, situado em Pinheiro, que foi construído e equipado pela gestão passada. Apesar disso, Flávio tenta fazer crer, por meio de seu perfil em rede social, que a obra não integra o conjunto de investimentos do “Programa Saúde é Vida”, idealizado e coordenado pelo ex-secretário Ricardo Murad.

Deputado Edilázio Júnior (PV)

Deputado Edilázio Júnior (PV)

“O que me estranha é que em nove meses de mandato Flávio Dino não tem a responsabilidade de sequer reconhecer só concluiu a cozinha do Hospital de Pinheiro. Até porque o hospital já estava 98% concluído e todo equipado”, disse.

O parlamentar lembrou que em recente discurso, o governador falou da importância do empreendimento para a região e para a rede de Saúde do Estado, mas sem fazer qualquer referência a autoria da obra.

“Ele disse que inaugurou, que aquilo é para promover o bem-estar à Região da Baixada e nós ficamos felizes por isso, mas ele deve reconhecer o governo anterior. Já dizia o padre Antônio Vieira: ‘o bom cristão começa pela gratidão, pelo reconhecimento’. Coisa que passa longe do governador Flávio Dino”, enfatizou.

Edilázio Júnior também lançou um desafio à liderança do Governo na Assembleia Legislativa. “Se ele é tão competente assim, porque é que não faz o Hospital Jackson Lago em parceria com o seu pupilo [Edivaldo Holanda Júnior] aqui na nossa capital? Essa foi uma promessa da campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Porque ele não pega o pupilo e faz em nove meses, assim como em Pinheiro? Porque ele não constrói viadutos como o pupilo também prometeu? Se ele fez o hospital de Pinheiro em nove meses que faça em nove meses o hospital da nossa capital”, finalizou.

12 comentários em “Edilázio Júnior detona Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior”

  1. decepcionado

    Esse nobre deputado mal saiu do ovo e já quer ser pinto … suba no palanque da assembleia para cobrar os 72 hospitais prontos que eram para esta inaugurado desde 2013 como sendo o principal papel da saude é vida … pergunta foram entregues todos os 72 hospitais? para onde foi todo o dinheiro investido nesses hospitais que iam ser entregues? Cade o dinheiro que o Dr Jackson tinha assinado para fazer o elevado do calhau e sumiu? Nobre deputado antes de subir no palanque faca seu dever de casa e saiba mais das coisas e o principal vai trabalhar em prol do povo que acreditou na tua labia que ia ajudalos.

  2. funcionario TJ

    ESSE GOVERNADOR É UM CU CAGADO, SUJO E FEDORENTO. COMO É QUE ESSE CARA NÃO CONSEGUE TER A OMBRIDADE DE RECONHECER QUEM REALMENTE CONSTRUIU ESSE HOSPITAL? A TUA MÁSCARA CAIU SAFADO, NA PROXIMA ELEIÇÃO TU VAI TE LASCAR.

  3. Samuel

    Se formos puxar na memória, esse hospital foi um projeto do finado Dr. Jackson Lago, e não da Rosengana. E Quanto as parcerias, em 9 meses como Governador, ele já ajudou muito mais um prefeito de São Luís, que qualquer um dos mandatos de Roseana, vamos cair na real.

  4. revoltado

    E isso ai Deputado, a verdade sempre prevalecerá. Fora Lalau Dino. Fora Rato ? Jerry. Fora Áurea Prazeres traveco da Educação.

  5. Vitória

    Esse Edilázio está de brincadeira! Não tem nem lógica comparar o governo Dino com o governo dos Sarneys, a oligarquia passou meio século no Governo, Dino agora que tem 9 meses de Governo… Dino já fez em 9 meses o que Roseana não fez em um mandato… Graças as parcerias com Edivaldo, São Luís está um canteiro de obras, uma cidade limpa, sem buraco, com o tráfego cada dia melhor, e por ai vai… Vamos parar com a choradeira, e deixar quem quer trabalhar em paz.

  6. Ingrato

    Engraçado, a referida governadora também inaugurou obras do Governo do Dr. Jackson Lago – mandato esse que fora usurpado por essa senhora sem escrúpulos – e ninguém lembra né? Se foi feito por ela, deve-se reconhecer assim como deve-se reconhecer os feitos do Dr. Jackson.

  7. Marcos

    Deputado, prq a Roseana não construiu o hospital aqui em São Luís nesses vários mandatos que ela foi governadora? Não esqueça que a diferença de tempo de gestão é enorme, então ela teve muito mais oportunidades para construir… Quanto mais vocês reclamam da parceria Edivaldo e Flávio DIno, mais eu tenho certeza que eles estão no caminho certo.

  8. Flávio

    Vitória,
    Em que mundo vc vive? Cidade mais limpa? Sem buracos? Onde vc mora meu amor? Pq a cidade que vc descreve não corresponde com a cidade de São Luís e outra vão se passar 9 meses, 1, 2, 3 anos e Flavio Dino vai continuar na mesma. Um Governador desse que vive falando em cortes de custo e vamos fechar o ano com 150 milhões a mais de gastos só para pagar o funcionalismo público, empregos esses que ele deu para seus aliados enquanto isso os prestadores de serviços e fornecedores ficam sem pagamento Pq nosso governador top, que acha que administrar um estado é como administrar a casa dele não faz nada. E outra Vitória não faço parte de nenhum partido e acho que todos são farinhas do mesmo saco, sendo que se não fosse o Zé Sarney, o Maranhão não tinha nada.

  9. REVOLTADO

    AINDA TEM BABÃO DEFENDENDO LALAU DINO. EITA POVINHO BURRO.

  10. revoltado

    Vitória te nome devia ser derrota !

  11. revoltado

    Vitória me diz ai o que Lalau Dino fez. Diz ai só meia obra
    Vitória teu nome devia ser Derrota babona !

  12. falçao

    ESSE DESGOVERNO DE FLAVIO E JERRY É SÓ PARA ELES. SABEM QUAL É A ÚLTIMA DESSE COMUNISTA, OBRIGOU TODOS O FUNCIONÁRIOS DO VIVA CIDADÃO A USAREM UM UNIFORME COM A CAMISA TOTALMENTE VERMELHA, SIMBOLO DO COMUNISMO, OS SERVIDORES DO ESTADO ESTÃO REVOLTADOS. ESSE COMUNISTA QUER IMPLANTAR NO NOSSO ESTADO UMA OLIGARQUIA COMUNISTA. GOVERNADOR VÁ TOMAR ONDE AS PATAS TOMAM.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários