EM PRIMEIRO MÃO! Justiça determina a retirada da tornozeleira de João Abreu

Por Luís Pablo Política
 

Ex-secretário João Abreu

Ex-secretário João Abreu

Foi determinado hoje, dia 2, pela Justiça a retirada da tornozeleira eletrônica do empresário João Guilherme de Abreu, ex-chefe da Casa Civil do Governo Roseana. A decisão foi do desembargador Raimundo José Barros de Sousa.

O magistrado deferiu a liminar da defesa e ainda readequou a proibição do ex-secretário ficar apenas em São Luís, ampliando para a Grande Ilha, ou seja, considerando para Abreu andar na capital, em Paço do Lumiar-MA, São José de Ribamar-MA e Raposa-MA.

“Suspendo a eficácia da medida cautelar de monitoração por meio da utilização de tornozeleira eletrônica. Caso o impetrante já esteja usando a tornozeleira de monitoramento, determino a retirada do referido instrumento eletrônico de monitoramento, conforme ficou definido nesta decisão”, diz o trecho da decisão.

João Abreu foi preso na semana passada, dia 25, no Aeroporto de São Luís, quando desembarcava. Ele em São Paulo quando teve a prisão decretada na última quinta-feira, dia 24, por acusação de ter recebido R$ 3 milhões de propina para garantir que o governo fizesse o pagamento no valor de R$ 134 milhões à empresa Constran.

Um comentário em “EM PRIMEIRO MÃO! Justiça determina a retirada da tornozeleira de João Abreu”

  1. ATENCAO POLiCIA FEDERAL E MP

    ATENCAO ESTE PREFEITO COMPRA MUITAS NOTAS FRIAS DO IRMAO DO PREFEITO DE JOSELANDIA MADSON VULGO PENETA OK ESTE CIDADAO TEM VARIAS EMPRESAS EM NOMES DE LARANJAS JUNTO COM PAULINHO EX VEREADORO DE SUCUPIRA E ENOQUE EX PREFEITO DE PASTOS BONS ESTES TRES TEM EMPRESAS DE CONTRUCAO FASTAMAS EM PRESIDENTE DUTRA E DE MERENDA ESCOLAR E MATERIAL ESCOLAR ESTE PAULINHO TEM UM CUNHADO EM SAO JOAO DOS PATOS QUE A FEDERAL JA PEGOU ELE ELE TEM UMAS EMPRESAS FASTAMAS LA E UMA QUADRILA E VCS INVESTIGAR E O MADSON PENETA IRMAO DO BINE PREFEITO DE JOSELANDIA E QUEM VENDE NOTAS FRIAS PARA O IRMAO E A PREFEITURA QUE DIZEM QUE ELE QUE MANDA NESTE PREFEITO DO JENIPAPO DOS VIEIRAS OBS EMPRESAS TODAS EM NOMES DE LARANJAS ESTE PAULINHO TEM UMAS TRS NO PRESIDENTE DUTRA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários