Por mais segurança, profissionais do Hospital Dutra realizam protesto

Por Luís Pablo Política
 
Profissionais do Hospital Dutra durante protesto ( Foto: João Ricard G1/MA )

Profissionais do Hospital Dutra durante protesto ( Foto: João Ricard G1/MA )

Na manhã desta quinta-feira (15), profissionais do Hospital Presidente Dutra localizado no Centro de São Luís, realizaram nesta quinta-feira (15) uma manifestação pedindo mais segurança na região do hospital.

No local, as reclamações de casos de assaltos têm sido quase que diárias. Tanto quem trabalha quanto os pacientes e familiares que precisam frequentar o Dutra sofrem com a insegurança.

Vale lembrar que na semana passada um idoso morreu, nas proximidades do Dutra, após ser vitima de vários disparos efetuados durante um assalto a ônibus. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital, mas não resistiu.

2 comentários em “Por mais segurança, profissionais do Hospital Dutra realizam protesto”

  1. Cidadão Ludovicense

    Fui funcionário do HU durante 10 anos e ratifico que esta é uma situação crítica suportada há muito tempo. São incontáveis os relatos de assaltos naquela área, principalmente aos finais de semana. Não tem dia e não tem hora, bandidos agem armados e as pessoas são obrigadas a entregar todos os seus pertences, muitas vezes sendo obrigados a entregar todo o salário, quando a pessoa se aventura a sacar seus proventos nos caixas eletrônicos do nosocômio, porém, nem sempre isso é garantia de que não seremos agredidos. Espero de coração que esta manifestação surta efeito, e que esse efeito não seja só pra Inglês (médico) ver.

  2. Cidadão Ludovicense

    Policiamento Ostensivo, essa é a solução mais rápida e prática. Não adianta ficar dentro de trailler, não adianta ficar parado em viatura, e dar condições de trabalho aos policiais militares, isso também é imprescindível.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários