Roberto Costa reivindica melhorias para a Segurança na Madre Deus

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Roberto Costa

Deputado Roberto Costa

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) subiu na tribuna, na manhã desta terça-feira (20), para comentar o lamentável caso de violência ocorrido no último fim de semana, no bairro da Madre Deus. Em sua fala, o parlamentar reivindicou melhorias urgentes na segurança pública do bairro e apontou soluções.

“A comunidade da Madre Deus realizou um protesto, após o triste caso de violência que vitimou uma criança. E com razão, a população está em pânico com o número crescente da violência e com as constantes brigas envolvendo gangues. Os moradores estão pedindo um posto policial fixo no bairro, mas é preciso mais do que isso, é preciso um trabalho social por parte do governo para atender as crianças e adolescentes desassisados e entregues ao mundo do crime”, disse.

Para Roberto Costa, a população da Madre Deus está desassistida em termos de segurança pública. Ele sugeriu como ponto forte na melhoria e superação da violência a volta da Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac) no cumprimento do seu papel de qualificação profissional.

“A Funac, que inclusive está instalada na Fonte do Bispo, pode dar uma contribuição muito grande para que a gente possa melhorar essa situação de insegurança vivida hoje na Madre Deus. Lá existem cursos profissionalizantes que podem melhorar essa situação. Quanto ao posto policial, existem vários espaços físicos para a instalação e assim voltar a tranqüilidade ao bairro que é histórico e cultural da nossa cidade. Então, eu faço esta reinvindicacão ao Governo do Estado, ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela e ao comandante da PM, Coronel Alves”, finalizou.

Um comentário em “Roberto Costa reivindica melhorias para a Segurança na Madre Deus”

  1. ACREDITO!!!!

    O Deputado Roberto Costa, nascido e criado na Madre de Deus e agora transferiu seu título para Bacabal. Agora vem a pergunta: A mudança de domicílio eleitoral confirma a sua pré-candidatura à prefeitura de Bacabal? Como posso acreditar que estás preocupado com a comunidade se pretende mudar de cidade? Francamente nobre deputado!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários