SEM TEMER A POLÍCIA! Prefeito de Esperantinópolis faz contrato com empresa investigada por agiotagem

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Raimundo Jovita de Arruda Bonfim

Prefeito Raimundo Jovita de Arruda Bonfim

O Prefeito de Esperantinópolis, Raimundo Jovita de Arruda Bonfim, parece não se importar nem um pouco com o fato da empresa Pactor Construções e Empreendimentos ser um das que está na lista de empresas que são investigadas pela polícia, com ligações ao crime de agiotagem no Maranhão.

Mesmo ciente de que até mandado de busca e apreensão e o bloqueio de bens expedidos pela Justiça Estadual já foram efetuados contra a empresa, contratos milionários continuam sendo celebrados e beneficiando a Pactor Construções. A empresa tem sede em São Luís.

No extrato abaixo, são quatro contratos que chegam ao valor de R$ 2.116.293,12 (dois milhões, cento e dezesseis mil, duzentos e noventa e três reais e doze centavos). Assinados em julho, são válidos até 31 de dezembro e, segundo o Diário Oficial, tem como objetivo a realização de serviços de recuperação de estradas vicinais e pavimentação asfáltica.

Restando pouco mais de dois meses para o fim do prazo, resta saber se realmente esses serviços estão sendo realizados no município.

Pactor Construções e Empreendimentos - Prefeitura de Esperantinópolis

Pactor Construções e Empreendimentos - Prefeitura de Esperantinópolis 2

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários