Simone Limeira e Márcio Jerry são denunciados no Ministério Público

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino com Simone-Limeira em Grajaú

Governador Flávio Dino com Simone-Limeira em Grajaú

Diante das inúmeras denúncias de propina ocorridas no Governo, a deputada Andrea Murad (PMDB) denunciou junto ao Ministério Público Federal, o secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry (PCdoB), e a ex-assessora de Governo Flávio Dino, Simone Limeira.

“Simone Limeira, então assessora especial do governador Flávio Dino, foi denunciada por pedir e receber propina para que fosse agilizada a liberação de recursos do transporte escolar para a região de Grajaú”, disse a parlamentar.

Secretário Márcio Jerry

Secretário Márcio Jerry

Sempre posando ao lado do governador, Limeira deve concorrer à Prefeitura de Grajaú em 2016. Até hoje, a ex-assessora nunca provou sua inocência no caso em que foi acusada, pelo próprio chefe da tribo, o índio Uirauchene Soares, de liberar pagamento de transporte escolar indígena. O caso teve repercussão nacional.

Além de Simone, Márcio Jerry também foi denunciado pelo líder índigena por oferecer dinheiro para acabar com o movimento de manifestação dos índios, que acamparam em frente ao Palácio dos Leões e na Assembleia Legislativa em protesto contra os atrasos no pagamento do transporte escolar.

“Na representação, estou propondo que seja instaurado um inquérito administrativo para apurar a denúncia, pedindo ainda esclarecimentos de todos os participantes nos fatos noticiados pela imprensa, principalmente Simone Limeira e Márcio Jerry. E eu tenho certeza que o MPF irá realizar as investigações necessárias para apurar os fatos e as provas apresentadas cumprindo assim com suas atribuições e zelando pelos princípios constitucionais”, esclareceu Andrea Murad.

4 comentários em “Simone Limeira e Márcio Jerry são denunciados no Ministério Público”

  1. GRAJAU

    SIMONE LIMEIRA JÁ PEGOU MUITO DINHEIRO DA EDUCAÇÃO DOS ÍNDIOS, E DO HOSPITAL DE GRAJAÚ E CONTINUA NO GOVERNO DESVIANDO DINHEIROS, E NÃO FAZ NADA PELA POPULAÇÃO, SÓ PENSA NELA E NA FAMÍLIA, PF TEM QUE FICAR DE OLHO NELA.

  2. Luis Carlos

    Cara de peão sempre peão… esse primeiro damo é demais… biba louca! @@

  3. pericles

    Porque só a dupla de ladrões foram denunciados? e o chefão da quadrilha? Ora, todo mundo sabe que flávio Dino é o mair de todos os bandidos deste estado, ele deve ser denunciado, preso e jogado em Pedrinhas juntamente com o “amiguinho” dele Rato Jerry. E haja leco leco.

  4. Sérgio Melo

    É Simone Limeira, ou Simone Rameira, ou Simone Trepadeira???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários