Andrea Murad sai em defesa do pai: “estou confiante de que a Justiça se fará”

Por Luís Pablo Política
 

A deputada Andrea Murad (PMDB) usou a tribuna nesta segunda (23) para sair em defesa do Programa “Saúde É Vida” e do ex-secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad.

A parlamentar agradeceu o apoio de lideranças políticas de várias regiões e, principalmente, internautas que demonstram reconhecimento sobre tudo que foi idealizado em 5 anos de gestão do ex-secretário à frente da Saúde Pública do Maranhão.

Deputada Andrea Murad (PMDB)

Deputada Andrea Murad (PMDB)

“O legado do Programa Saúde é Vida, idealizado e colocado em prática por Ricardo Murad é tão forte que não importa o que digam. Ele existe, tem resultados para mostrar e a tentativa de apaga-lo da história da saúde pública do maranhão não vai subsistir. Hoje nos restam o desmantelo, a péssima qualidade e o descaso de Flávio Dino com a saúde do estado”, disse a peemedebista.

Andrea Murad reforçou os esclarecimentos que o ex-secretário prestou à Polícia Federal, exaltando as 15 horas de depoimento e 30 páginas de informações geradas, e que ele continuará à disposição como sempre esteve. Ela disse ainda estar confiante na Justiça..

“Estou confiante de que a Justiça se fará presente a todo custo sem permitir que nada acima de nossa Constituição, de nossa legislação, venha prevalecer”, falou a parlamentar.

2 comentários em “Andrea Murad sai em defesa do pai: “estou confiante de que a Justiça se fará””

  1. Otávio

    Alguém pode me dizer algum projeto que esta deputada já apresentou em prol do povo do Maranhão? Será que ela ganhou eleição apenas para ir a tribuna defender o pai e acusar o Governo?
    Deputada, o povo está cansado desse “lenga lenga”. A população lhe elegeu para que a parlamentar apresentasse propostas para melhorar a vida daqueles que foram renegados durante os anos em que seu grupo político esteve no poder.

  2. revoltado

    sem comentario pq sr; OTÁVIO FALOU TUDO E MUITO MAIS
    PARABENS PELA SUA COLOCAÇÕES

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários