Bomba! Agiota Pacovan, Eduardo DP e Raimundo Lisboa são presos novamente

 
Ex-prefeito Raimundo Lisboa, agiota Pacovan e o empresário Eduardo DP

Ex-prefeito Raimundo Lisboa, agiota Pacovan e o empresário Eduardo DP

Foram presos novamente pela Polícia Civil do Maranhão, o famoso agiota Josival Cavalcante da Silva, o “Pacovan”, o empresário Eduardo Barros, conhecido como DP ou Imperador, e o ex-prefeito de Bacabal Raimundo Lisboa.

O três foram presos hoje, dia 18, pela manhã. Segundo informações, as prisões se deram em razão de uma denúncia do Ministério Público, que resultou na deflagração da segunda etapa da Operação El Berite.

A polícia prendeu ainda o ex-secretário Aldo Araujo de Brito e o ex-tesoureiro Gilberto Ferreira. Ambos trabalharam na gestão de Lisboa em Bacabal.

Todos foram presos por desviar R$ 4,5 milhões dos cofres públicos de prefeituras maranhenses.

9 comentários em “Bomba! Agiota Pacovan, Eduardo DP e Raimundo Lisboa são presos novamente”

  1. Mariana castro

    Esas prisões tem o pé de João Alberto ele é o Carcara do Maranhão quando não se junta com ele , ele tenta derrubar as pessoas.Ele saiu do poder de róseana mas deixou os capataz dele pra fazerem o q ele quer.Ele fez isso pra derrubar Lisboa .Trabalhei com o senador João Alberto De Sousa sem bem das mafioso dados dele .

  2. TIMBIRAS

    TEM QUE PEGAR E PRENDER O EX PREFEITO DE TIMBIRAS NONATO PESSOA QUE PASSOU 4 ANOS ROUBANDO O MUNICIPIO DE TIMBIRAS.

  3. Wilson Ferreira Leite

    Eu mi realizo quando vejo bandido na taca.

  4. ATENCAO POLiCIA FEDERAL E MP E POLICIA CIVIL

    POR O EX FUNCIONARIO ONIKLEY DA SECRETARIA DE SAUDE DE BACABAL NA EPOCA DO PREFEITO LISBOAS NAO ESTAR JUNTO COM ESTES POVO AI PRESSO POIS ELE ERA O RESPONSAVEL DE MONTAR AS LICITACOES NA SAUDE PARA O DINHEIRO SAIR PARA ESTES AGIOTAS ESTE ONIKLEY JUNTO COM FABIO VULGO GORDINHO ERAM OS CABECAS PARA MONTAR TOMADA DE PRECOS E LICITACAOES PARA FACILITAR OS PAGAMENTOS PARA OS AGIOTAS PACOVAN, GLAUCIO , E CESSAR BRITO DE BACABAL ESTE ONIKLEY TINHA VARIAS EMPRESAS FASTAMAS UMAS DE SAO LUIS E OUTRAS DE COROATA DE UM DONO DE FARMACIA LA E TEM MAIS HJ ESTE ONIKLEY E ESTE FABIO VULGO GORDINHO ESTAO TRABALHANDO EM GRAJAU FAZENDO A MESMAS COISAS E OS DOIS ESTAO RINDO DAS AUTORIDADES ESTE ONIKLEY USSA ESTE FABIO COMO LARANJA EM TUDO ATE PARA AGIR COMO AGIOTA EM GRAJAU TEM UM CIDADAO AQUI EM GRAJAU DONO DE CACAMBAS QUE PEGOU 70 MIL COM ELE E DEIXOU OS DOCUMENTOS DE UM CAMINHAO COMO GARANTIA ESTES DOIS ROMITAM DINHEIRO E SO VCS INVESTIGAR ESTE ONIKLEI JA COMPROU VARIOS IMOVEIS EM BACABAL E GRAJAU AGORA E COM VCS

  5. TUNTUM

    Prefeitura de Tuntum, desvios de dinheiros ta demais, o certo é fazer denuncias na “PF,CGU, MPF,CNJ” em São Luis e Brasília.

  6. Marilia da silva flores

    Conheço o eduardo dp,e ele é muito gente boa,gosta de ajudar as pessoas enfim n merece ta preso…

  7. Paula

    Boa noite. Tem outros nomes envolvidos na licitação um Gordim chamado Alan. Suero do tribunal de contas e um sobrinho dele todos fabricavam licitações. Essa investigação tem que prender até o lírio grega. O chefe

  8. Psula

    Tem que pegar o povo da licitação pois eles ssbem de muita coisa. Sperts essa turma.

  9. Paula

    Tem um gordim da licitação o nome dele e Alan

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários