Bomba! Saúde do Governo Flávio Dino na mira da Operação Sermão aos Peixes

Por Luís Pablo Política
 
Saúde do Governo Flávio Dino pode ser alvo de investigação

Saúde do Governo Flávio Dino pode ser alvo de investigação

A investigação da Operação Sermão aos Peixes, deflagrada na semana passada (dias 17 e 18) pela Polícia Federal, que apontou desvio de recursos na Saúde Pública no governo passado, também atingiu o atual governo.

O Blog do Luis Pablo apurou que a operação da PF constatou uma fraude no Governo Flávio Dino (PCdoB), na contratação de pessoas para a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Durante a investigação, a Polícia Federal descobriu que a contratação ocorre de acordo com os interesses. Somente por quem é indicado, sem passar por nenhum processo de seleção.

O próprio delegado federal responsável pela Operação Sermão aos Peixes, Sandro Jansen, disse em entrevista coletiva que no governo passado, “eram contratados quem eles queriam. Eram contratados pessoas dos interesses dele”.

A mesma fraude que o delegado acusa o governo passado, foi constatado no governo comunista. Tudo foi descoberto através de uma interceptação telefônica entre um dos donos do Instituto Cidadania e Natureza (ICN) e um funcionário da SES.

Na conversa interceptada, o funcionário do Governo Flávio Dino diz para o dono do ICN contratar a pessoa que ele indicou para o Hospital Macrorregional de Coroatá. Isso tudo consta no inquérito da PF, que será divulgado amanhã, dia 23, com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira.

O titular do Blog apurou ainda que, por conta disso, a Polícia Federal já pensa em abrir um novo inquérito para investigar a Saúde do Governo Flávio Dino. Querem individualizar a investigação do governo passado, com a do atual.

É nitroglicerina pura!!!

8 comentários em “Bomba! Saúde do Governo Flávio Dino na mira da Operação Sermão aos Peixes”

  1. Rejane

    Fraude maior do que o seletivo realizado pelo Instituto Corpóre para preencher as 402 vagas ho Hospital Macro de Caxias não existe. Os seletivados foram indicados por políticos de Caxias ligados ao PCdoB. Cade o Concurso Público previsto na Lei? O gov. não era juiz? Pq não cumpre a lei?

  2. Vergonha

    Infelizmente não precisa ser investigador da policia para fazer esta constatação.Esse ultimo que teve foi vergonhoso. Parece que os organizadores do seletivo pensam que o desespero do desemprego deixa os candidatos totalmente leigos. Sabemos ler edital comissão! Acho que o MP deveria mandar cancelar pois denuncias tem o suficiente para isso. Todo seletivo( Edital nº 02/2015) esta publicado é só uma questão de cumprimento da lei. “Vergonha alheia”.

  3. João de Deus

    NO HOSPITAL GERAL DE GRAJAÚ, TODOS OS EMPREGADOS SÃO PARENTES, AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS DE SIMONE LIMEIRA, EX-ASSESSORA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO QUE CONTINUA DANDO AS CARTAS POR LÁ.

  4. Sousa Junior

    eu não entendo essa policia q não faz nada o MP não faz nada!! são tudo comprados por Flavio Dino!!!

  5. bia

    Infelizmente essa tem sido uma pratica vergonhosa no governo da mudança. E a situação é pior no Hospital de Morros onde a diretora, sem nenhuma qualificação para exercer esse cargo, esta mandando as empresas demitirem os servidores do hospital e do laboratório para colocar os eleitores da ex prefeita Sônia de Axixá. Essa mulher que já foi presa pela Polícia Federal, hoje é aliada de Flávio Dino. Pasmem senhores…

  6. Guima

    Por isso que o país se encontra em coma profundo em vez de nos dá a mão alguns vagabundos só sabe reclamá vão si catar ,,,vcs tem é amnésia os algoz da população maranhense vcs conhece muito bem

  7. William Wallace

    Guima, os verdadeiros vagabundos são aqueles que não querem enxergar que não há nenhuma diferença entre os algozes que saíram e os que estão no poder agora. a equipe do atual governo não é melhor nem pior, é igual a do governo passado, abestado.

  8. Verdadeiro

    Boa tarde,
    Eu acredito muito na Institutição da Polícia Federal, se relamente for seguido ao pé da letra essa invstigação teremos que construir um anexo de pedrinhas. Esse Secretário que se finge de Santo não é boa peça, pois assim como o Ricardo ele também tem suas mãos sujas dentro desse Governo. Agora ele vai para as rádios com um discursinho que não aceitará mais essa história de balcão de emprego! Francamente assim como Ricardo esse Sr é SUJO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários