Derrota na OAB-MA acaba com projeto de poder de Flávio Dino no TRE, TJ e TRT

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino, Mário Macieira e Antônio Nunes

Flávio Dino, Mário Macieira e Antônio Nunes

Foi um verdadeiro fiasco a derrota das eleições à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Maranhão (OAB-MA) para o grupo do atual presidente da Ordem, advogado Mário Macieira.

Mas a grande derrota foi ver o projeto de poder que o governador Flávio Dino (PCdoB) tinha se acabar.

OAB, como todos sabem, tem um grande poder nas indicações do Tribunal Regional Eleitoral (duas vagas de advogados para compor a corte), Tribunal de Justiça (na escolha de desembargador) e Tribunal Regional do Trabalho (também na escolha de um advogado ser desembargador).

Era justamente com a força da Ordem que Flávio tinha um projeto de poder que envolvia os advogados Mário Macieira e Antônio Nunes, atual diretor do Detran-MA.

Flávio Dino queria fazer o atual presidente da OAB como desembargador do TJ e o seu auxiliar do Detran como membro do TRT. Nunes, inclusive, já dava como certa a sua ida para o TRT. O que acabou não acontecendo.

A derrota na OAB levou o projeto de Dino para o ralo. E, com isso, o sonho de poder de seus aliados.

12 comentários em “Derrota na OAB-MA acaba com projeto de poder de Flávio Dino no TRE, TJ e TRT”

  1. Kleber santos

    Se fuderam bando de ladrões kkkkkkkk

  2. Eduardo

    Kkkkkkkkkk pega!!!!!!

  3. Sousa Junior

    kkkkkkkkkkkk pega bando de ladrão!!!

  4. Dr Picanso

    kkkkkkkkkkkkkkkkk chupa flavio chorão

  5. O grande

    Começou a cair o castelo de areia, e 2016 a taca vai continuar.

  6. Alex

    O projeto de poder desse grupelho agora é pelo controle da Pedrita e de outros ambientes gays.

  7. Mayra

    Nossa a rejeição e esta grande o povo nso ta mais besta.

  8. Claudio Frederico

    Ainda bem não teremos mais os shows de música antiga contratados a preço de ouro pelo Antonio Nunes, hoje diretor do Detran.

  9. DOUTOR DA FEDERAL

    É ISSO AÍ MESMO!! ESSE GOVERNO DOS COMPADRIOS..VEJA-SE O QUE OCORRE NO PROCON-MA.VIROU SUCURSAL DO CEUMA! NÃO DESMERECENDO A FACULDADE, POIS O ESFORÇO PESSOAL QUE DECIDE NO MERCADO, MAS ALI TA PARECENDO UMA ESCOLA ONDE SO ESTUDAM FILHOS DE ALIADOS..VIROU UM CABIDE DE EMPREGO! MAS ASSIM FUNCIONA, QUEM TEM PADRINHO POLITICO NÃO PRECISA RALAR PARA PASSAR EM CONCURSO, NÃO É SEU NUNES? NUNCA PASSOU P JUIZ DO TRABALHO..E QUER ENTRAR PELO QUINTO! SEU MARIO IDEM! SO MAMANDO DO SINDSEP! ELE E OS “ADEVOGADOS” DO SEU ESCRITORIO..FICO VENDO PLAYBOY DANDO ENTREVISTA NA TV…TUDO DECORADO DE ORELHA DE LIVRO DE CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR..QUANDO FOI FEITO CONCURSO PARA O PROCON???? QUANTOS CARGOS COMISSIONADOS EXISTEM NO GOVERNO??? CADE OS CONCURSOS?? GOVERNO DA MENTIRA!!

  10. Magno

    Flávio Dino, Mário Macieira, Nunes,Felipe Camarão, Jefferson Portela, Marcio Jerry, não são egressos do Uniceuma, mas sim da UFMA. Então doutor da federal, é uma confraria da UFMA. Com excessão de Camarão, que é super competente, o resto é só engodo.

  11. Gilson

    Ahaahahhahahahahaha…
    A Marlene Matos (Jerry )deve estar louca…
    A Dinete, também…

  12. DOUTOR DA FEDERAL

    MAGNO COM CERTEZA É SO ENGODO!! ALEM DE ARROGANTES E PREPOTENTES SEMPRE MAMARAM..O ESCRITORIO DE MARIO SEMPRE MAMOU DO SINDICATO DOS SERVIDORES FEDERAIS…AINDA TEM RETARDADO QUE TRABALHA LÁ QUE MENTE: “MARIO CONTRATA OS MELHORES ALUNOS”…KKKKK. ESSE É GOVERNO DOS AFILHADOS!! AINDA BEM O JOGO MUDOU NA OAB!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários