DETONOU! Andrea Murad chama Gil Cutrim de covarde

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Famem, Gil Cutrim

Presidente da Famem, Gil Cutrim

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) usou seu Facebook para condenar o silêncio do presidente da Famem e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT), sobre o lamentável episódio em Lago da Pedra-MA.

Andrea chamou Gil de covarde por não ter manifestado apoio a prefeita Maura Jorge, que foi impedida pelo governador Flávio Dino (PCdoB) de discursar em seu próprio município, durante a solenidade do Governo do Estado.

“Infelizmente, mais uma vez Gil Cutrim se cala, como fez com a prefeita de Coroatá por nunca defender a causa municipalista, mas aos seus interesses junto ao governo”, disparou a deputada.

A peemedebista falou ainda que o pedetista usa a Famem em benefício próprio. Ela chamou à atenção dos prefeitos para reagirem e tomarem uma atitude, assim como fez a prefeita de Coroatá, Teresa Murad, que se desvinculou da instituição.

“Por isso, Coroatá desvinculou-se da FAMEM, por entender que Gil Cutrim usa a instituição em benefício próprio e é chegada a hora dos prefeitos reagirem. Basta de humilhação, de perseguição, a hora é de afirmação e de defesa do povo que está sendo humilhado e massacrado por um governo que em apensas um ano se transformou na maior mentira da história do Maranhão”, detonou a parlamentar.

Andrea Murad

4 comentários em “DETONOU! Andrea Murad chama Gil Cutrim de covarde”

  1. Tiago

    Não teve nenhuma nota de repúdio da FAMEM?
    No mínimo estranho.
    O mais engraçado é que essa FAMEM sabe pegar o dinheiro dos prefeitos, mas na hora de ajudar nunca está presente.

  2. Rubenildo

    Rapá! Os cumpim são de lascar..

  3. JOÃO MARCOS

    É só olhar para cara do traira pra saber que é covarde mesmo, além de frouxo e incompetente é traira, puxou ao pai que até hoje corre de roseana corre tanto que o tornozelo bate na bunda

  4. mario

    FILHO DE QUEM ELE É EDMAR CARA MAIS FALSO QUE JHA CONHECI, MOLEQUE SEM MORAL FOI POR ISSO QUE MUITOS PREFEITOS QUEREM SE DESLIGA DESSA ENTIDADE.. O PAI DO DELE CONSELHEIRO FUGIU DE MEDO DE ROSEANA LEMBRO MI QUANDO ELA CHEGOU NA CASA DELE ELE VEIO SE ESCONDER NO COMITER COM MEDO DA BRANCA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários