5 comentários em ““Flávio Dino e seus vassalos perderam o controle da OAB”, diz Ricardo Murad”

  1. Junior

    Dessa atual cúpula da OAB deve ser excluído dos seus comentários Sr. Murad, o competente Advogado Ulisses Sousa, pois é amigo dos advogados, não é igual a outros da diretoria, que utiliza o nome e a função na instituição OAB para conquistar espaços e contratos de clientes.

    A certeza da vitória foi a sede de mudanças, em uma gestão fechada, sem atenção aos Advogados e com uma candidata aompanhada de um vice (atual tesoureiro) que não defendem a classe e passam por cima de todos para galgar espaços, inclusive, de colegas do “interior”, como se o Advogado do “interior”, não tivesse competência por não possuir cargo na ordem.

  2. João Pauliton

    Verdade seja dita, perderam a OAB no momento que elegeram Dra Valeria Lauande como candidata, não se atentaram que a rejeição dessa moça ultrapassa os 40%, só ela mesma se acha carismática e competente, pois verdade seja dita, A alta cúpula da OAB e muito dos seus apoiadores sabiam do alto risco dessa campanha, tamanha a rejeição dessa moça. Resumindo ela nunca teve voto, os votos que a mesma obtivera fora fruto dos cabos de eleitorais: DR Flávio Dino, que por sinal está fazendo um bom governo, Dr Ulisses, querido por muitos advogados, pessoa amiga mesmo, Dr Mário Macieira, que fez uma boa gestão, Dr Daniel Blume, tem muitos votos e é uma pessoa amiga da classe como um todo, Dr Roberto Feitosa, que tem muitos votos, mas no fundo partiu para o lado errado, muitos o abandonaram pela antipatia que a candidata cultivou desde à época que ministrava aula no Uniceuma, ela nem se atreve a ir por lá pois é odiado por muitos ex alunos. Resumindo é isso, candidata pesada, que não tem voto, e vice que não agrega nada.
    Foi como tirar pirulito da boquinha de criança essa eleição.
    A Dra Valeria só resta aguardar outra eleição, e aprenda uma lição, querida vc nunca foi, pelo contrário os advogados não te suportam! Ao Dr Mário os parabéns pela boa gestão, até acho que deixará saudades, pé,a excelente pessoa que é. Valeria aprenda com Dr Ulisses e Mário.

  3. Paulo Castro

    Ulisses é adorado onde ??? Kkkkkkkkk . Me compre um bode . Ele é odiado Tb

  4. Samara

    Graças a Deus esse jovem ganhou. Esperança de um mandato competente e semvvivios. Parabéns Thiago Dias.

  5. Nelson

    Sr. “Paulo Castro” você não conhece Dr. Ulisses, pois se conhece saberia quanto é amigo e leal, além de um defensor ferrenho dos Advogados.
    Assim, não fale besteiras.
    O erro está na dupla “carismática” Valéria e Lara, dois insuportáveis, sendo que o útimo não mede esforços para usar o nome da OAB para “vender” competência profissional e angariar clientes, sem o mínimo respeito aos Advogados.
    Esse Lara só cumprimenta advogado na época eleitoral, pois em outras oportunidades tenta atropelar a qualquer custo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários