Funcionários do Socorrão I denunciam má qualidade das refeições fornecidas na unidade

Por Luís Pablo Política
 

Restaurante do Socorrão I é alvo de denúncias

Restaurante do Socorrão I é alvo de denúncias

O Blog do Luís Pablo recebeu uma denúncia sobre a alimentação fornecida no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, aos funcionários e acompanhantes de pacientes da unidade.

De acordo com o denunciante, que pediu para não ser identificado, a comida fornecida através da empresa Ricco Food está longe de ser a mais recomendada pelos nutricionistas como padrão de refeição adequada.

Sardinha,isca de peixe, carne de porco e linguiça são alguns dos principais pratos do cardápio oferecido aos funcionários e acompanhantes. Relatos de infecção e diarreia vira e mexe são registrados em consequência da “qualidade” da comida.

“No começo era maravilhoso, mas agora a qualidade decaiu e muitos nem estão mais comendo lá porque passam mal”, explicou o denunciante.

Vários funcionários têm tirado do bolso o dinheiro para garantir a alimentação que por direito deveria ser fornecida com qualidade pelo próprio hospital. No caso dos acompanhantes, que em grande maioria são do interior, pessoas humildes e que não têm condições de comer fora do Socorrão, resta rezar para não passar mal e encarar a comida do restaurante mesmo.

A cozinha do Socorrão I foi entregue por volta de agosto desse ano toda reformada e reformulada. A empresa Ricco Food desde então está no comando do restaurante, mas já é alvo, em menos de seis meses de atividade, de denúncias e reclamações que demonstram o total descaso e um trabalho de qualidade realmente duvidosa.

Placa na entrada do restaurante do Socorrão I com os horários das refeições

Placa na entrada do restaurante do Socorrão I com os horários das refeições

8 comentários em “Funcionários do Socorrão I denunciam má qualidade das refeições fornecidas na unidade”

  1. Juliene

    Uns meses atrás não tinha nada disso ai no cardápio não. Era comida pra doente mesmo, sem sal sem muito tempero. Meu irmão reclamava demais disso

  2. Marcelo

    Se essa denuncia for verdadeira, com certeza não é com o aval da prefeitura que isso tá acontecendo, eles não são loucos de estimular estimular uma coisa assim.

  3. William

    Se no começo a comida era boa, e agora a empresa contratada está relaxando nos cardápios, deve ser apurado esse desleixo.

  4. Mayara

    Hoje em dia tudo vira politicagem nessa cidade, custa o povo resolver as coisas junto com as secretarias? com os responsáveis? não é mais rentável vender informações/denúncias, quem vê pensa que estão preocupados com o bem do povo, sei…

  5. Kennety

    Acredito que logo a qualidade da refeição do hospital Socorrão I, voltará a ser uma comida que todos possam comer sem se preocupar em passar mal e sem precisar comprar a comida fora do hospital.

  6. leonardo

    Tenho certeza que o prefeito irá mudar essa realidade, pois, pelo que já vi a prefeitura tem compromisso para com seus funcionários, tanto é que invés de atrasar os salários às vezes eles são adiantados assim um conhecido que é funcionário do município me informou!

  7. Paulo Sergio

    Acredito que nosso prefeito esta apurado melhor estas denucias, para chega e buscar melhores alternativas para este problema.

  8. julho silva

    Esse problema com certeza esta sendo resolvido por que isso não pode ficar assim, o hospital tem que esta em perfeitas condições.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários