GRANDE EXEMPLO! Márcio Jerry sai em defesa de político preso na Lava Jato

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, resolveu sair em defesa do senador e líder do governo de Dilma, Delcídio Amaral (PT­MS), que foi preso na manhã de hoje (25), pela Polícia Federal acusado de conturbar as investigações da Operação Lava Jato.

Através do Twitter, o secretário repostou matéria em que o ex-governador do Rio Grande do Sul, o petista Tarso Genro, questiona se a prisão do senador seria ‘ou solidez ou é fim do Estado de Direito’

A atitude revela o posicionamento do comunista sobre a prisão de Delcídio. Fato bastante repugnante para quem se diz contra desvios de verbas públicas e demais ilegalidades.

Delcídio também foi um dos acusados por Cerveró de participar de um esquema de desvio de recursos envolvendo a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA.

Márcio Jerry - Governo Dilma

7 comentários em “GRANDE EXEMPLO! Márcio Jerry sai em defesa de político preso na Lava Jato”

  1. jesus dos santos

    jesus dos santos

    Decididamente, todos os políticos do PT – pegos em flagrante delito, este até mais do que gritante, bem como de seus aliados – são um tipo de rei Midas às avessas: ou seja, em tudo quanto tocam vira sujeira, corrupção, roubalheira, tudo que não presta pra nada, mesmo!

    Desde que Lula assumiu o poder, o PT sempre se achou acima do bem e do mal, da justiça dos homens e, quiçá, até mesmo da divina, pois creem firmemente que não devem prestar contas a ninguém de todos os seus atos nefastos, indecentes, escandalosos, eivados de mentiras e enganações por todos os lados. Ou seja, conseguiram fazer do país uma lamaçal pior do que esse que devastou o município mineiro de Mariana, e que continua avançando mar adentro, depois de destruir toda fauna e flora por onde passou!

    Assim tem sido o governo do PT ao longo desses 13 anos de poder!

    E assim os líderes e aliados do PT só conseguem enxergar seu próprio umbigo. Os direitos do povo, a decência, a moral, a ética e o civismo que se danem! Afinal, esses são valores invisíveis. O maior valor visível, e que a todos eles encanta, é o dinheiro. E disso eles não abrem mão.

    Como todos nós, brasileiros, já vimos e sabemos, o país virou uma anarquia. Anarquia na economia, na política, com o presidente da Câmara não querendo deixar o cargo, a despeito de todas as provas contra ele; agora com o senador Delcídio, apanhado por proposta mais do que indecorosa a outro ladrão, etc. etc.

    São tantos escândalos, praticamente todo dia surge um (fora aqueles de que nem temos notícias, os que correm nos bastidores do PT e de aliados), que ninguém mais se espanta ou estarrece com nada, por mais cabeludo que seja o escândalo.

    Como já bem disse o Arnaldo Jabor, desde que estourou o escândalo do mensalão, o PT conseguiu a incrível façanha de DESMORALIZAR TODO E QUALQUER ESCÂNDALO ONDE ESTEJA ENVOLVIDO, NEM QUE SEJA ATÉ AO PESCOÇO.

    Seguem rigorosamente o conselho do ministro das Comunicações do Reichstag, Goebbles: uma mentira repetida à exaustão acaba se tornando verdade. E é exatamente isso que eles fazem sem parar, especialmente o capo de tutti capi, o Lula: enche-se de uma falsa fúria diante de plateias amestradas para atribuir à oposição tudo de nojento, errado, asqueroso que o seu governo faz. É mole ou quer mais? Macaco Simão, vai, dá uma ajudazinha pro povo rir da própria desgraça que é o PT…

    JESUS DOS SANTOS

  2. Observador

    Todo VAGABUNDO defende os seus.

  3. FALO A VERDADE

    OLHA MEU CARO BLOGUEIRO ESSE PROCURADOR AI É UM PILANTRA , QUASE PREJUDICA MEU PROCESSO COM TOTAL VERDADE NOS TRIBUNAIS DAQUI, SÓ PORQUE SAVIO DINO É AMIGO DE ERNADO MACEDO,TENTOU MI PREJUDICAR INJUSTAMENTE, MAS GRAÇAS A DEUS FOI POR TERRA E OS TRIBUNAIS DAQUI NÃO ACATOU NADA DELE DESSE JANOT BANDIDO, DIGO E AFIRMO

  4. GUSTAVO JUNIOR

    Márcio Jerri é esquerdista-burguês-inebriado pelo poder e deslumbrado com a possibilidade de encher os bolsos. É o modelo de político em moda na dita esquerda brasileira. Deus nos livre dessa praga!

  5. Sousa Neto

    Se gritar pega ladrão

  6. O grande

    Márcio Jerry não esquenta o teu orifício com rola fina, a tua hora vai chegar e não vai custar muito.

  7. Silvio Lago

    Homem sério esse ai não tem nada. PF nele

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários