LUXÚRIA! No Governo Flávio Dino, secretário anda de jatinho

Por Luís Pablo Política
 

O governador Flávio Dino (PCdoB) trata seus auxiliares como “sheik arabe”. Nenhum secretário de Estado anda de carro, só de helicóptero ou jatinho. É grande a luxúria.

Após o secretário Marcos Pacheco (Saúde) e sua esposa Symone Pacheco serem flagrados passeando no helicóptero do GTA, agora foi a vez do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto e seu subsecretário Ednaldo Neves sobrevoarem os ares maranhenses.

Noleto e Ednaldo usaram um jatinho para ir à Baixada na entrega de obras do Programa Mais Asfalto. O pior é que o subsecretário fez questão de mostrar na sua rede social o tipo de transporte de luxo que usa para ir em algum município.

A empresa Heringer Táxi Aéreo, que venceu a licitação para aluguel de aeronaves, já começa a faturar no Governo Flávio Dino. E sabe quem paga a conta? Você contribuinte.

Ednaldo Neves - Clayton Noleto - Jatinho

6 comentários em “LUXÚRIA! No Governo Flávio Dino, secretário anda de jatinho”

  1. samuel sa

    ACABOU A MORDOMIA…………………………………DO GOVERNO ROSEANA………………INICIOU OUTRA MORDOMIA MORDOMIA DO GOVERNO FLAVIO……………….DESAPEGA DO DISCURSO,,,FLAVIO DINO

  2. Gilson

    É uma verdadeira brincadeira com nossa cara…
    E a cara de pau desse governador de merda…
    Esse mentiroso.. aproveitador…
    São uns larápios.

  3. Marcus Vinícius

    LAMENTÁVEL… NÃO HÁ NECESSIDADE… NUM ESTADO TÃO SOFRIDO COMO O NOSSO… INDO POR VIA TERRESTRE, ECONOMIZARIA UM VALOR SIGNIFICATIVO PARA FOMENTAR O TÃO ARROTADO “MAIS IDH” DO NOSSO REPRESENTANTE, O GOVERNADOR. ESPERAMOS MAIS, UMA VEZ QUE NÃO SE PODE FAZER, O QUE ANTES, SE CONDENAVA.

  4. JOAO CARLOS ABREU

    este ednaldo era aquele que fez um grande papel de laranja na campanha do edivaldo holanda ele trabalhou como candidato pelo partido daquele matuto que não tem de matuto chamado joao cancio a campanha de edinaldo era só difamando e criticando a gestão do castelo castelo perdeu para edivaldo holanda logo edinaldo pegou sua secretaria no municipio e deixou o partido do joao cancio dizem que ele deu uma rasteira no matuto agora edinaldo chega ao poder via flavio talvez tenha sido mais um presente do edivaldo ao seu amiguinho da renovação que até agora só é propaganda então meu caro blogueiro politica aqui no maranhão basta ser laranja de confiança que o cara vai longe graças a suas espertiçes pois se for por votos na urnas eles jamais seriam algum parlamentar porque não tem votos nem eleitores é igual a esta cambada do pt maranhense são fracos de urnas este tipo de politico que não ganha voto em urna mais faz parte do poder só porque serviu de laranja ou trabalhou na campanha através do seu partido tem que acabar estas pragas tipo edinaldo joão cancio e outros que vivem do nossos impostos das nossas custas tem que ser extintra

  5. pericles

    Pablo, investiga essa informaçãosão . Dizem lá pras bandas da SINFRA que o Ednaldo e o Noleto são mais do que unha e carne, dizem que estão mais para NERVO e CÚticula. A turma que não tem papas na língua , diz que a “relação” dos dois é muito parecida com a existente entre Rato Jerry e Flávio Dino, dentro da ótica de Ricardo Murad é claro.

  6. falçao

    ESSE GOVERNO ESTÁ TOTALMENTE DESACREDITADO. QUEM MANDA NESSE COMUNISTA É RATO JERRY.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários