Maura Jorge foi mais “homem” que Flávio Dino e muitos prefeitos do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino batendo boca com a prefeita Maura Jorge em Lago da Pedra-MA

Governador Flávio Dino batendo boca com a prefeita Maura Jorge em Lago da Pedra-MA

O titular do Blog do Luis Pablo recebeu inúmeras ligações de políticos, inclusive de governistas, sobre o lamentável fato que ocorreu no último sábado (28) entre a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, e o governador Flávio Dino (PCdoB).

Todos repudiaram – alguns falando em off, a atitude de Flávio e classificaram como um ato “grosseiro” a uma mulher. Mas o que mais chamou à atenção, foi algumas pessoas falarem que a prefeita foi mais “homem” do que o governador e muitos prefeitos.

Como todos sabem, vários prefeitos, inclusive aliados, têm sido tratado a pão e água pelo Governo Dino, que vai completar um ano sem destinar recursos para as prefeituras. Nenhum prefeito insatisfeito teve coragem de peitar o governador. Ao contrário da prefeita de Lago da Pedra.

Maura Jorge não se intimidou com o impedimento de Flávio Dino, em não lhe deixar discursar. A prefeita deixou o evento do governo e subiu em um trio para falar sobre o comportamento do governador.

“Eu recebi o governador com carinho, com decência que é o meu dever como prefeita desta cidade. Eu não vim para esse palanque falar de política local, mas infelizmente o governador se deixou levar por alguns que não têm compromisso com Lago da Pedra”, disse a prefeita, que ainda disparou: “quero lamentar que estejam partidarizando o Governo do Estado”.

Clique e veja:

16 comentários em “Maura Jorge foi mais “homem” que Flávio Dino e muitos prefeitos do Maranhão”

  1. Jose Ires Araujo

    muito bem prefeita Maura Joger Gostei de ver!

  2. Silas Heidegger

    OLÁ A TODOS. É simples de entender o que aconteceu em Lago da Pedra entre o Governador Flavio Dino e a ex Deputada e agora Prefeita Maura Jorge. Simples também de entender, o porquê do repúdio e reprovação de toda a mídia maranhense , adversários e aliados de Flávio Dino contra a atitude dele com a Prefeita. O Governador deixou a educação em casa, utilizou-se do que tanto criticou: o coronelismo. É difícil imaginar alguém entrando em sua casa, mandando e desmandando, sem que você tenha o direito de falar ou se pronunciar em nome do seu povo. O Governador excedeu-se e abusou da sua autoridade , porém ele pensava que Maura Jorge era covarde igual a maioria dos políticos diante um Governador e vimos que ocorreu, ela mostrou para ele, que ele é igual a ela , ambos são autoridades cada um na sua esfera e são poderes independentes. Ela mostrou com um ato de coragem em nome de todos os homens, mulheres e a classe política, e que todo mundo merecem respeito.

  3. Vânia Marinho

    Essas mensagens de apoio em todo Estado, mostrar o caráter e o respeito que ao longo de sua vida Pública a Maura Jorge, digo Maura Jorge pq antes de ser Deputada e hoje Prefeita, ela é mulher, esposa, mãe e avó. Ou seja, se chegou onde está hoje, reconhecida em todo o estado, não foi à toa. Ela procurou sempre respeitar do menor ao maior, aliados e adversários, onde quer que ela esteja. Continue essa “Leoa” em defesa do teu povo e tua gente. Lago da Pedra, Arari, Guimares, Sao Luis e o Maranhão está com a Senhora! E quanto ao Gestor do Estado, está mostrando o despreparo a frente do nosso estado….aceitando uns prefeitos falarem ,outros não, desrespeitando mulheres perante todos .

  4. Rubenildo

    Botei fé, prefeita. Quem sabe não será a senhora que irá desbancar esse moço do poder, em 2018?

  5. Celia Ramos

    MAURA SUA ATITUDE FOI DIGNA E MOSTROU QUE TODOS, HOMENS, MULHERES , CIDADÃO TEM QUE SER RESPEITADOS. COMO PODE VOCÊ ORGANIZAR UMA RECEPÇÃO PARA UM GOVERNADOR E ELE LHE DESTRATAR ASSIM PERANTE TODO SEU POVO? QUERO VER SE ELE VAI SER HUMILDE DE SE RETRATAR POIS CASO CONTRÁRIO À IMAGEM DELE PODE DESPENCAR, E JÁ COMEÇOU NO MÉDIO MEARIM

  6. Marckus Hunei

    Ela conseguiu montar um verdadeiro circo.

  7. mauro

    O cu de todos vcs juntos

  8. Junior

    Sr. Governador você desrespeitou os poderes constituídos.
    Também, foi grosseiro e tentou intimidar uma mulher.
    Espero que a Secretaria de defesa da mulher atue neste caso contra o reprovável comportamento de um homem contra uma mulher.

  9. Jefferson Veloso

    SÓ COM ATITUDES ASSIM COMO A SUA PREFEITA. .PODERÁ UM HOMEM DE VERDADE TER GRANDE RESPALDO DENTRO DE UMA SOCIEDADE..QUE FICA DE OLHOS AVERTOS E REPUDIOSOS AO QUE ACONTECEU. PARABÉNS POR SUAS PALAVRAS.

  10. VIVALDO

    COISA FEIA,SE A PREFEITA SÓ QUERIA DISCURSAR…E DISCURSOU,SÓ QUE EM OUTRO TOM,DO DESABAFO,DA DECEPÇÃO.COM UM POUCO DE DIPLOMACIA E MENOS PREPOTÊNCIA TER-SE-IA EVITADO ESSE VEXAME.SE O GOVERNO (É?) DO POVO,APRAÇA TAMBÉM E DO POVO.O PALANQUE ENTÃO!

  11. Fernanda

    Não, ela não mostrou ser mais homem. Ela demonstrou o que é ser mulher de verdade!

  12. lam

    se não me engano. isso em minha terra chama se falta de educação, ética, respeito, a maior autoridade deste Estado que e o governador eleito com uma verdadeira esmagadora vitória diante de seus adversários. a prefeita e uma autoridade local merece respeito; sim mas o palanque não era seu e ela não era para discursar. então prefeita Maura Jorge tenha mais respeito a maior autoridade deste Estado eleito legitimamente com a maioria esmagadora do povo deste Estado. se conforme isso são coisas da vida, perder e ganhar são coisas presente na vida de cada um de nós. obrigada

  13. Magno

    Falta três anos pra esse ditador de merda cair.

  14. LEONARDO

    NAO SEI NEM ONDE FICA LAGO DA PEDRA, MAIS ESSA PREFEITA MERECE O MEU RESPEITO, ONDE JA SE VIU O COMUNISTA FLAVIO DINO CHEGAR NA TUA CASA E TU NAO PODER FALAR NADA, VEJO NAS IMAGENS QUE A PREFEITA EEEÉ SUPER QUERIDA VAI COMPLETAR 8 ANOS DE MANDATO NAO É FACIL MEUS AMIGOS, ELA JA TEM RESPALDO PRA SER GOVERNADORA, ESSA MAFIA MARANHENSE DINO,JERRY E COMPARSAS VAI TERMINAR NO PRIMEIRO MANDATO, VOTEI NELES ATE HOJE MEU CARRO TEM ADESIVOS, DE PESSIMA QUALIDADE NAO SAIU DE JEITO NENHUM, VAMOS MUDAR DE NOVO.

  15. Celso Silva

    Os discípulos do Sarneyismo bradou forte no coração de Lago da Pedra provando que a mudança ainda não cicatrizou as feridas da decepção. O Maranhão deve continuar COM OU SEM FLÁVIO DINO, mas pelo amor de Deus (…); SEM O RETORNO DOS SARNEYS este Ex-Presidente Biônico que não teve a coragem de alçar seu Estado da triste condição de pobreza extrema. O que se pode esperar dessa comandita que deixou o poder nesse passado recente? Que voltem a mamar nas tetas do Estado, sugando o sangue de nossa gente, pois uma coisa ELES sabem fazer muito bem: “GOVERNAR EM CAUSA PRÓPRIA”. Basta analisar uma das obras que fizeram em São Luís para perceber essa verdade; a via expressa, foi idealizada para viabilizar o acesso aà Universidade dos Sarneys (O UNICEUMA); O Hospital do Servidor (O Carlos Macieira), foi TOMADO para servir como Hospital Universitário do UNICEUMA, e por aí vai…

  16. Chom

    Realmente a prefeita não deveria nem estar lá, pois era palanque de oposição a ela, mas como filha do Waldir quis ser dona do mundo sem perceber que o tempo do coronelismo acabou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários