Secretaria de Esporte torra 1,2 milhão só com passagens e locação de veículos

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Márcio Jardim ao lado de Dilma e Flávio Dino

Secretário Márcio Jardim ao lado de Dilma e Flávio Dino

O petista e secretário de Esporte Márcio Jardim tem razão quando usa seu Twitter para sair em defesa da presidente Dilma Rousseff, em dizer que não existe crise nenhuma no país.

Pelo menos na sua pasta não há crise. Desde quando assumiu a secretaria, Jardim já torrou mais de R$ 1 milhão só com passagens e locação de veículos.

Foi um total de R$ 1.205.333,96 que saiu dos cofres públicos do Governo Flávio Dino para as empresas Aguiar Locação e Turismo LTDA e a Caravelas Turismo LTDA.

Segundo consta no Portal da Transparência, o recurso foi destinado para o “APOIO AS FEDERAÇÕES E LIGAS ESPORTIVAS”.

Então tá!

Secretaria de Estado do Esporte - Márcio Jardim

image

5 comentários em “Secretaria de Esporte torra 1,2 milhão só com passagens e locação de veículos”

  1. Armando Pinto

    Para que tanto aluguel de carros? Já estão fazendo caixa 2 para a campanha de 2016?

  2. Afonso

    Governo de ladrões.Esse governo de Flávio Dino nada faz e muito rouba.Tá igual o governo de Jackson Lago,que tinha muito dinheiro em caixa e só Aziz e Aderson Lago controlavam o dinhero e dwsviavam.Esse filme o Maranhão já viu,agora repetido pelos comunistas.

  3. Sousa Junior

    Flavio Dino é o maior ladrão que existe e perseguidor !!!

  4. Zeca

    Esse secretariozinho de merda só sabe é ser gigolo. Mas agora com esse dinheiro todo acho que vai às contas das mulheres .
    Isso não fale nada. Esse governo e só ladrão

    2018 tá chegando

  5. Carlos

    sso daí é um boêmio!!! Secretário de Esporte lazer (dele) e Turismo (só vive viajando). Eternamente Encantado com o cargo de secretário estadual. Se todo esse dinheiro fosse investido, em obras, projetos, com certeza teríamos um esporte diferenciado nesse primeiro ano de governo de Flávio Dino!! Mas não, o que importa é proteger os amigos queridos. Governo de poucos!!!!! Prefeitos fazem fila para conversar com o senhor secretário e só saem com promessas, como se estivéssemos ainda em.período de campanha. Sem falar dos trabalhadores que deram duro nos jogos, q ainda não receberam seus proventos, por pura e simples incompetência da gestão, q estava mais preocupada em colocar os seu apoiadores para a campanha de 2016 em Arari a ter que pagar dignamente quem fez jus para receber. E o que dizer da banda NXZero??? Que deve ter levado más impressoes do secretario bêbabdo pirando em cima do palco de uma festa para menores. E a “palestra” do secretário no Congresso de Atividade Física da Ufma, em que a pauta foram as ações do governo para o esporte do Maranhão: Jems. Foi tão bizarro que uma professora de Pernambuco não se conteve e perguntou se as ações do esporte do governo do estado do Maranhão era só o Jems. Kkkkkkkkkkkkk Aquilo não foi um mico, foi um king Kong. Desde q eu me.entendo por gente, o Jems existe. Muitas viagens com o dinheiro publico, muita pompa, pouco trabalho e tudo isso curtido e compartilhado com dinheiro público e tudo com aval de seus protetores!!! Uma GRANDE decepção, a única mudança que teve foi pra pior.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários