Taí a prova! Veja o documento da PF que aponta fraude na Saúde do Governo Dino

 
Polícia Federal deverá investigar a Saúde Pública do Governo Flávio Dino

Polícia Federal deverá investigar a Saúde Pública do Governo Flávio Dino

Conforme o Blog do Luis Pablo antecipou, o Blog do Neto Ferreira divulgou, com exclusividade, parte do relatório da Operação Sermão aos Peixes da Polícia Federal, que aponta fraude no Governo Flávio Dino.

No documento, a PF fala sobre uma interceptação telefônica entre um funcionário da Secretaria de Saúde do governo comunista e um dos donos do Instituto Cidadania e Natureza (ICN), médico Inácio Guará – falecido neste mês.

No trecho do relatório diz que “na conversa [o funcionário do Governo Dino] pede para que seja realizada a contratação de Clenildo Bezerra, em Coroatá e de Tatiana como coordenadora de enfermagem”.

Clenildo é simplesmente o vice-presidente do PCdoB da cidade de Coroatá, partido do governador Flávio Dino. Uma clara prova de que o governo só emprega os “seus”.

Na documentação, a PF aponta ainda, algo mais grave do que a contratação de pessoas “privilegiadas”. O relatório diz que o médico Guará tinha dados sigilosos sobre o processo licitatório do atual governo para contratar as empresas que irão administrar os hospitais do Estado.

“Verifica-se que antes mesmo de sair o edital de licitação o investigado já tinha dados sigilosos sobre do processo de licitação, inclusive que seria dividida em grupos e já sabiam quais hospitais iriam administrar, tais como Hospital Geral. O resultado da licitação da SES MA foi divulgado no dia 14/04/2015 e a ICN foi vencedora de dois contratos orçados em R$ 98.700,00 e R$ 113.820.000,00 respectivamente”, diz o relatório da Polícia Federal.

O documento da Operação Sermão aos Peixes mostra que houve também fraude no Governo Flávio Dino, que deverá ser investigado pela PF.

Em tempo: para não atrapalhar a investigação da polícia foi inserido uma tarja preta nos nomes de alguns investigados.

Veja abaixo o relatório da Polícia Federal:

Capa do Processo da PF

Documento da PF

Documento da PF 2

25 comentários em “Taí a prova! Veja o documento da PF que aponta fraude na Saúde do Governo Dino”

  1. Alysson

    PRA SECRETARIA DE SAÚDE DO MARANHÃO NÃO TEM JEITO. ALI ILEGALIDADE É O QUE NÃO FALTA. INDEPENDENTEMENTE DO CREDO OU DO PARTIDO.

  2. Sousa Junior

    eu avisei q Flavio Dino não pode falar de ninguem, ele é outro ladrão!!!

  3. Walter Santos

    Nessa operação Sermão dos Peixes parece que só muda a espécie, de tubarão a piaba O objetivo é o mesmo!

  4. FALO A VERDADE

    TAI O BLOG MATOU A COBRA E MOSTROU O PAU , OLHA QUE GOVERNO DE MUDANÇA , ELS TEM QUE PAGAR É OS EMPRESÁRIOS HONESTO QUE ELES DEIXARAM FALIDOS E INSTITUTOS TAMBEM QUEBRARAM TODO MUNDO ESSES INSANOS DO GOVERNO DINO

  5. Lucas matheus

    Só doido mesmo que acharia que nesse governo não haveria corrupção

  6. Raimundo Nonato

    as máscaras estão caindo

  7. Maranhão

    Esse FD é muito mala, juntamente com sua corja… Só não ver isso os babões que tiram a cara ou fingem não verem a quadrilha montada por este governo. Roubos e Mais roubos com dinheiro publico enganou bem e engana muitos ainda aqui no “Maranhão de todos nos” (Maranhao da mafia dele) no governo.

  8. maranhense

    Ai vem a Semana Nacional da Conciliação…
    paaah !!
    (\____/)
    ( ͡ ⚫͜ ʖ͡⚫
    \ ? \ ?

    Os servidores do TJ-MA estão de GREVE porque NÃO tem conciliação.

  9. CHICO

    kkkkkkkkk

  10. João de Deus

    NO HOSPITAL GERAL DE GRAJAÚ, TODOS OS EMPREGADOS SÃO PARENTES, AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS DE SIMONE LIMEIRA, EX-ASSESSORA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO, QUE CONTINUA DANDO AS CARTAS POR LÁ.

    O PIOR DE TUDO É QUE A MAIORIA NÃO TEM QUALIFICAÇÃO ALGUMA E A FALTA DE MATERIAL É CONSTANTE.

    SE A POLÍCIA FEDERAL FOR LÁ, VAI SE ASSOMBRAR.

  11. Eduarda

    Se for no hospital de urgência e emergência de Presidente Dutra ver só pessoas sem nenhuma qualificação, só pessoas indicadas pelo Ricardo Lucena, na verdade a regional de Presidente Dutra só tem Lucena, e o governador ainda vem com essa história de seletivo para cadastro de reserva, se não fosse cômico seria trágico

  12. Carlos

    Ô novidade! As licitações dos jogos escolares foi a mesma coisa. Que o diga o amigo do companheiro Márcio Jardim lá de Arari, q já estava fazendo as filmagens antes mesmo da licitação acontecer. E o mais fenomenal de tudo, ele venceu!!! Minha empresa concorreue ficou na cara a roubalheira. O amigo do companheiro Enrolado Jardim, abaixou ultrapassando o limite do aditivo, claro, já sabia q poderia receber o triplo do valor. Talvez seja por isso q o servidores nunca receberam seus proventos.

  13. Sousa Junior

    Ai vem Flavete e prende Ricardo M. e
    paaah !!
    (\____/)
    ( ͡ ⚫͜ ʖ͡⚫
    \ ? \ ?

    Esquece que é ladrão tmbm com o Marcio Jerry

  14. TUNTUM

    TUNTUM O DESVIO É GRANDE NA SAÚDE, E O POVO DA CIDADE SEM DINHEIRO PASSANDO FOME.

  15. Zeza Ramos

    Em HRUE de Presidente Dutra tem sim muito profissional ruim,mas colocado por Roseana e Ricardo Murard Eduarda

  16. Verdadeiro

    A minha pergunta é. A lista dos funcionarios efetivados do Sr Márcio Jerry, vai ser divulgada ?
    Nem a da primeira Dama Rosângela Curado? Nem do Sr Presidente da Assembléia ?
    Parabens a esse Governo de Merda! GRANDE MUDANÇA!

  17. UTI CARENTE DE REANIMAÇAO

    Com tantos absurdos não sobra dinheiro pra pagar empresas, e deixam no caos total pir exemplo a UTI COBRA EM IMPERATRIZ que esta com 3 meses sem recurso. Como salvar alguém sem dinheiro pra medicamentos, alimentação, salários? Querem que o povo se lasque mesmo.

  18. Silva

    Tuntum, o que tem a ver o povo da Cidade passando fome com os supostos desvio da Saúde? Será que esse povo não pode trabalhar?

  19. Mauro

    E a SEJAP?quando vão investigar essa mineirada aí?O contrato desses carros,mts com a placa de Minas Gerais. E essa de AGENTE PENITENCIÁRIO TEMPORÁRIO para dar emprego aos apaniguados do Secretário Murilo.Vem bomba por ai!!!!

  20. Rubenildo

    Matou o rato e mostrou o Jerry KKKKK

  21. Atahualpa

    KKKKKKK CACHORRO QUE LATE NÃO COME! AFINAL OS QUE PASSARAM ANOS COMENDO OS RESTOS E SOBRAS DA OLIGARQUIA SARNEY. AGORA SOFREM SEM COMIDA.

    GENTE O BICHO PAPÃO ESTAVA GRANDE DEMAIS, DEEM A CHANCE DO PEQUENO COMER E CRESCER.
    OS EMPRESARIOS QUE TIVERAM QUE GANHAR GANHOU DURANTE 50 ANOS COM A FAMILIA SARNEY.

    AGORA DEIXEM A PARTE E A VEZ DOS OUTROS COMEREM TAMBEM.

    O GENTE HIPÓCRITA!!

    SO OBSERVO!!!

    E FLAVIO DINO VAI GANHAR NOVAMENTE AFINAL EU GANHO MILHOES DE DINHEIRO PRA DEFENDER ELE E ENQUANTO O DINHEIRO ESTIVER CAINDO EU DEFENDO…

  22. Rodrigo

    pq ta protocolado no dia 12/12/12???? bota ai se vc tiver coragem!!!!

  23. bruno

    Essa o operação vai lasca muita gente. . Do Maranhão. . Eu conheço uma família que trabalhar no hospital de Peritoro. .

  24. bruno

    Esse Flávio Dino e um Bandido..
    .

  25. Anônimo

    Rapaz por que que vcs não procuram levantar o motivo de funcionarios da saúde do hospital Macieira não receberem seu salarios om o adicional de insalubridade ou pior que só uns poucos recebem e outros não ja que todos trabalhão expostos a todo tipo de doença naquele ambiente. Será que é só por serem funcionarios terceirizados?

    Responde essa Pablo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários