VÍDEO! Secretário de Segurança Pública do MA age de forma política em Coroatá

 

Secretário Jefferson Portela

Secretário Jefferson Portela

O vídeo abaixo é a prova do que o Blog do Luis Pablo publicou no início do mês de junho sobre o posicionamento político do delegado Jefferson Portela, que comanda a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Ontem, dia 19, o secretário esteve no município de Coroatá-MA, onde a prefeita é Teresa Murad, esposa do ex-secretário Ricardo Murad – considerado inimigo número 1 do governador Flávio Dino (PCdoB).

Ao invés de falar sobre os problemas da Segurança Pública, que vem duramente sendo criticado pela população maranhense, Jefferson aproveitou sua passagem pelo município para esculhambar os adversários políticos do governo.

O secretário resolveu falar sobre a recente operação da PF Sermão aos Peixes aproveitando para cutucar Ricardo Murad. “É imoral ser rico a custa de roubo de dinheiro da saúde. É imoral roubar verba pública da saúde e se dizer rico com dinheiro que devia está empregado em hospital”, diz em trecho do discurso.

A declaração de Jefferson Portela pegou mal por estar ao lado do ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, que foi condenado pela justiça e é também aliado de Flávio Dino no município.

O pior é que ainda sobrou para toda a cúpula da Secretaria de Segurança do Estado que participava da audiência pública na cidade junto com o secretário.

Clique e veja:

10 comentários em “VÍDEO! Secretário de Segurança Pública do MA age de forma política em Coroatá”

  1. Paulo Neto

    Esses colaboradores do governador Flávio Dino só falam e fazem mer…..
    O que já foi provado na operação da PF contra o último secretário da saúde do governo passado? por enquanto ninguém foi condenado e ele afirma que ouve enriquecimento com o dinheiro da saúde. Cuidado que o barco pode virar e morrer todo mundo afogado. E os que estão do lado do governo com cheques apreendidos por se envolveram com agiotas, direitos políticos cassados por impropriedade pública e tantos outros mais que fazem parte do atual governo e ninguém diz e não faz nada. A justiça legal tem que partir da própria cozinha do governo do Estado não é Don Rato??

  2. FALO A VERDADE

    NOSSA SECRETARIO , SE É DIGNO DE LHE CHAMAR DE HOMEM PUBLICO, MAS VC É UM ARTISTA MELIANTE CHEIO DE DEFEITO SEU JEFERSON PORTELA VC ESTÁ EM UM GOVERNO DE CORRUPTOS E VEM PREGAR HONESTIDADE ISSO É BRINCADEIRA PENSANDO QUE O POVO TÁ BESTA AINDA. QUE ABSURDO ONDE VAMOS PARAR

  3. Carlos

    JUSTIÇA PODERÁ PEDIR A INTERVENÇÃO NO ESTADO DO MARANHÃO CASO GOVERNADOR NÃO INTERVENHA NA ONDA DE INVASÕES DE TERRENOS, COMANDADA POR ALIADOS DE FLAVIO DINO NA CIDADE DE IMPERATRIZ

    ESTADO DO MARANHÃO PODER JUDICIÁRIO COMARCA IMPERATRIZ TERCEIRA VARA CÍVEL REG. DISTRIBUIÇÃO Nº: 8762-41.2014.8.10.0040 DENOMINAÇÃO: AÇÃO MONITÓRIA PARTE(S) REQUERENTE(S): INCORPAL – INCORPORADORA PALMEIRA LTDA PARTE(S) REQUERIDA(S): LEANDRO DE TAL, LEAOZINHO, JOÃO DE DEUS PEREIRA E OUTROS

    D E C I S Ã O: Foi concedida liminar para reintegrar a autora na posse do bem descrito na inicial de fls., no dia 08 de outubro de 2014, como provam às fls. 96/106. A senhora Oficiala de Justiça pleiteou força policial, o que foi deferido no dia 03 de março de 2015, como provam às fls. 191/192. No dia 20 de março de 2015, foi oficiado ao Comandante do 14º Batalhão de Policia Militar desta Cidade, como prova às fls. 194.
    DISPOSITIVO Diante do exposto, determino seja oficiado ao senhor Gonvernador do Estado do Maranhão, Doutor Flávio Dino, para no prazo de 10(dez) dias, contados do recebimento desta decisão, autorize de forma expressa ao senhor Comandante da Policial Mlitar do Estado do Maranhão, para disponibilizar força policial suficiente para fazer cumprir liminar de reintegração de posse, concedida por este Juízo. Esclareço que o descumprimento desta decisão, se constitui em crime de desobediência à ordem legal e prevaricação, nos termos dos arts. 319 e 330, do Cógio Penal Brasileiro. Esclareço, por fim, que o descumprimento desta decisão, ensejará pleito de interveção no Estado, na instâcia compentente e pela via própria, bem como apuração dos ilícitos penais na forma de Lei. Determino, que o Oficio seja acompanhado de cópia desta decisão, e entregue ao advogado da Requerente para que protocole pessoalmente o presente Oficio, na Casa Civil, para que o senhor Gonvernador do Estado do Maranhão Doutor Flárvio Dino, tome conhecimento desta ordem de forma pessoal. Cumpra-se.

    Imperatriz,(MA), 09 de novembro de 2015.

    JOSÉ RIBAMAR SERRA
    Juiz Titular da 3ª Vara Cível Resp: 179044

  4. Kleber santos

    Puxa saco de marca grande despreparado todo esse cidadão e uma vergonha

  5. Thiara

    Uma vergonha isso.
    Como um secretário pode agir assim ???
    Que diabo de mudança é essa Flávio Dino? Coloca a polícia nas ruas que ninguém aguenta mais tanta insegurança .

  6. DOUTOR DA FEDERAL

    MAS UMA VEZ ACERTOU BLOGUEIRO..! HAHAHA, MAS É A MAIS PURA VERDADE, ESSE SECRETARIO ESTA USANDO DA MAQUINA PARA FUTURAS PRETENSÕES..CÁ ENTRE NÓS, O CARA QUER SER DEPUTADO FEDERAL…E VEM DEIXANDO ISSO MAIS CLARO…ELE INVENTOU UNS CONSELHOS COMUNITÁRIOS DE SEGURANÇA EM TODO O ESTADO…E VEM FAZENDO POLITICA..O CARA É UM POLITICO!! COMO FAÇO PARA TEM MANDAR UNS VIDEO DA CAMPANHA ANTECIPADO DO NOSSO SECRETARIO?

  7. falçao

    ESSE SECRETÁRIO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA ASSUMIR UM CARGO DESSA ENVERGADURA QUE É SECRETÁRIO DE SEGURANÇA. ELE MISTURA SEGURANÇA COM POLITICA PARTIDARIA, ISSO É DEMAIS. PEÇA PRA SAIR SEU PORTELA.

  8. IMCOMPETENCIA

    INCOMPETENTE, MUITO INFANTIL PARA O CARGO, ESSE RAPAZ ESTA MINANDO FLAVIO DINO.

  9. Clearlison

    É uma gang de comunistas infelizes que se apoderou do governo do Maranhão! E esse secretário de segurança é mesmo muito fracote,perdendo até para o bandidaço Cutreco.

  10. Alexia

    Porque será que esse moço não investiga o seu ex secretário Aluisio Mendes? Será que ela, ops, ele tem munido o Jeferson de informações? como explicar o ex secretário ter gastado milhões numa campanha sendo este funcionário público? explique isso senhor secretário?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários