Adriano Sarney requer por ofício explicações sobre a votação atropelada na Assembleia do Orçamento 2016

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Adriano Sarney requereu, por ofício, ao presidente da Assembleia, Humberto Coutinho, e ao presidente da Comissão de Orçamento da Casa, Rigo Teles (PV), explicações sobre a votação “atropelada” no Poder Legislativo do Orçamento 2016 do Governo do Maranhão.

Adriano quer que seja respeitado o regimento interno da Casa e que se ponha fim a votações “atropeladas” e “a toque de caixa”. O caso pode parar na justiça, pois o regimento interno do Legislativo teve os ritos ignorados.

A votação no plenário foi concomitante à sessão da Comissão de Orçamento. Sem contar que o Diário da Assembleia não foi publicado antecipadamente à sessão plenária, por isso as situações irregulares estão sendo avaliadas.

doc 1

doc 2

2 comentários em “Adriano Sarney requer por ofício explicações sobre a votação atropelada na Assembleia do Orçamento 2016”

  1. B C

    Atropelo falta de diálogo,resume o governo do chefe da casa branca.Cade a mudança tanto propagada só blá blá e Nds.Mais como sempre digo temos um deputado atuante que representa realmente o povo do Maranhão onde já mais deixará calar a voz da oposição.

  2. Ricardo Castro

    Estes ofícios precisam ser o quanto antes respondidos, pois todos vimos que a votação da loa foi altamente obscura, ferindo o regimento e a hostenidade política do nosso estado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários