Botar o titular do Blog do Luis Pablo na cadeia vira questão de governo

Por Luís Pablo Política
 

Secretárioa Márcio Jerry

Secretárioa Márcio Jerry

É uma questão de governo colocar o titular do Blog do Luis Pablo na cadeia. Um verdadeiro absurdo e atentado a liberdade de expressão. O Governo Flávio Dino virou um estado policial.

O blog tomou conhecimento de uma conversa do secretário de Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), com uma pessoa durante um evento que ocorreu esta semana, em que estiveram presentes diversas autoridades do judiciário.

Jerry, que esculhambou o blog e falou coisas impublicáveis, nunca imaginou que essa pessoa fosse próxima do titular do blog. O secretário chegou a dizer com todas as letras: “Eu vou mandar prender esse ‘rapaizinho’. A polícia tá na cola dele. Eu não quero saber do pai dele (Luis Cardoso) e nem dos irmãos (Neto Ferreira e Yuri Almeida), o negócio é com ele”.

Digo ao secretário Márcio Jerry e a quem quer que esteja investigando o titular do Blog do Luis Pablo, que não tenho nada a temer. Podem vir do jeito que vierem e como quiserem – usando suas influências com promotores e delegados, esta página vai continuar denunciando o Governo Flávio Dino e quem não andar na linha com a coisa pública.

Digo mais: nada intimida esse blog, que já foi ameaçado de morte, inclusive, por ex-governador e ex-presidente do Poder Legislativo (reveja aqui e aqui). O titular desta página informa aos leitores que vai continuar com o dever de informar a sociedade, que tem o direito de saber como os recursos públicos estão sendo utilizados.

Em tempo: “Devemos condenar aqueles que combatem a liberdade de imprensa, porque ela é o suporte da democracia. Questionar governos, questionar pessoas, essa é a função da imprensa e nós devemos preservá-la”.

21 comentários em “Botar o titular do Blog do Luis Pablo na cadeia vira questão de governo”

  1. Manoel

    Qm tem q ser preso e o rato Jerry e a cúpula dele

  2. FALO A VERDADE

    O GOVERNO FLAVIO JERRY GOVERNA DO MESMO MODO DA VENEZUELA , CADA VEZ PIOR , ESSE GOVERNO VAI CAIR POR TERRA AGUARDEM

  3. Fernanda medeiros

    Esse rato é feio demais.

  4. Pedro malta

    Ta aí agora o Maranhão virou cangaço com esses gays no governo…..Maria bonita (Márcio jerry) e lampião (dino)….viado quando se zanga é foda ….toma vergonha na tua cara Márcio..vcs não percebem que cada dia vcs caem de popularidade ..aproveitem esse governo viu..pq é o único e último…agora se tu quiser me prender pq eu te chamei de gay é só tu pedir meu email p dono do blog. .seu qualirao …sou eu quem to te xibgando e não o blog viu seu viado

  5. revoltado

    Muito bem. Nao podemos nos calar para o desgoverno Lalau Dino e Ratazana Jerry.

  6. Aline

    Pra perseguir sao bons e pelo visto essa será a grande marca dessa administração,enquanto isso a Saúde ta um caos,falta medicamentos, falta por incrível q pareça o mínimo,papel higiênico e copo descartável,sem falar nos milhares de funcionários que eram da ICN e agora passaram p uma empresa que de fato nguem sabe como está sendo feita essa tal transição, hoje já são seis de dezembro e não temos perspectivas de salário do mês,do nosso décimo e ninguém explica de fato nada,não nos dão pelo menos uma previsão, é só o governador e o secretário dizendo q está tudo bem,quando na verdade ta tudo mal. Falta de respeito,de humanidade. São pessoas q vivem apenas desse salário,que não tem outra renda,até hje não tivemos como comprar nada para o natal,meus filhos me pedindo o básico do básico que é o lanche de levar p a escola e eu não tenho como comprar, isso me desespera. Continue com essa postura Pablo,não se deixe intimidar por essa corja de perseguidores. Deus está com VC.

  7. ANANIAS SALOMÃO NETO

    Marcio Jerry e um aborteiro , maconheiro sem moral … mas governo não e eterno! Força Luis Pablo!!
    Vai chegar a hora desse rato!!!

  8. Sérgio Melo

    Olha o jabuti da Xuxa!!!

  9. Pereira Vieira corretor de imóveis

    Dom Pablo,

    A situação do blogueiro é muito delicada;de um lado, ao prestar serviços de assessoria de comunicação deve receber remuneração justa pelos serviços prestados; de outro, gestores públicos em busca de popularidade.
    Pois bem, se nessa relação não houvesse dinheiro público, seria a simbiose perfeita.
    Sabemos que vários gestores aproveitam desses expedientes para desviar dinheiro através de contratos/cargos perpetuando a corrupção.
    Desejo que vc consiga provar sua inocência!

  10. MEDICO

    marcio jerry ta pensado que é quem….o rei sol….somos apoliticos…mas na hora que o governo flavio dino comecar a fazer vista grossa para essas insanidades de marcio jerry…vamos mostrar nossa forca aqui em brasilia…ou seja de cima pra baixo a favor dos blogueiros e jornalistas…ou esse marcio jerry ta achando que a gente nao tem um dossie dele deste epoca de ufma…é só pagar pra ver senhor secretario…digo mais..nao tenho nenhum contato com o titular desse blog…nao o conheco..mas conheco muito bem o trabalho dele e de todos os blogueiros do brasil assim como profissionais de comunicação…é so mexer com eles senhor secretario para voce sentir na pele o “inferno de dante” em todos seus volumes…luis pablo continue seu trabalho investigativo pois gracas a voce e a voces ainda vamos prender mais gente…parabens

  11. Branco

    É isso ai meu caro, estamos com vc toda a populaçao do nosso MA, não se deixe intimidar por esse governo perseguidor é comunista parabéns por sua coragem !!! DEUS está com vc !!! Abraço

  12. JOAO CARLOS ABREU

    CUIDADO LUIS AFINAL ELE É O PRIMEIRO DAMO DO ESTADO TÁ PODENDO TEM APOIO

  13. celso

    Estou com voce, esses vermelhos são bandidos e esse marcio é mentiroso oficial.

  14. Henrique

    Essa é a mudança? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  15. Wallace

    Onde estão os órgãos de representantes da Imprensa? A OAB?

  16. TRITURADOR

    PORQUE ELE NÃO MANDA PRENDER SE É MACHO DE VERDADE O SOLDADO MILITAR QUE O CHAMOU DE PRIMEIRO DAMO.
    PRIMEIRO DAMO – ATIVO OU PASSIVO NUMA RELAÇÃO COM O GOVERNADOR.

  17. Dudu

    Walace, a OAB é representante dos advogados, não da imprensa. Ok?

  18. Gerd Muller

    Dudu tu é PC.

  19. Michel Temer

    Esse jaboti pensa que todos tem medo dele. A tua hora vai chegar, e e a PF vai te botar no xadrez.

  20. PAI FRANCISCO

    VIXI MARIA! NESSE GOVERNO TÁ UM FEDOR DE CÚ DESGRAÇADO…….KKKKKKKKKKKKKK…..É MUITA BIBA JUNTA…….O PALÁCIO DOS LEÕES TÁ MAIS TÁ MAIS PRA GAIOLA DAS LOUCAS……CCCUUUUCRRRUUUUZZZEEEESSSSSSSSSSSS…….

  21. Wallace

    Sei disso Dudu.. Me referir a OAB como defensora da democracia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários