Casa de Chiquinho Escórcio passou a ser o “QG” para reuniões sobre impeachment

Por Luís Pablo Política
 

Presidente do Senado, Renan Calheiros, e Chiquinho Escórcio

Presidente do Senado, Renan Calheiros, e Chiquinho Escórcio

O atual assessor especial da Vice-Presidência da República, ex-deputado Chiquinho Escórcio (PMDB), tem participado diretamente das articulações sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

É na casa de Escórcio, em Brasília, que vem sendo realizado as reuniões dos aliados que defendem a permanência de Dilma no cargo, entre eles o presidente do Senado, Renan Calheiros.

A casa do ex-deputado, que virou uma espécie de “QG”, passou a ser frequentada por ministros, senadores e deputados federais, onde está sendo costurada as articulações para tentar barrar a ala rebelde do PMDB, que é a favor do impeachment da petista.

O posicionamento de Renan e Chiquinho Escórcio em favor de Dilma, é a prova de que o ex-senador José Sarney tem ajudado a presidente nesse processo de turbulência contra o impeachment.

2 comentários em “Casa de Chiquinho Escórcio passou a ser o “QG” para reuniões sobre impeachment”

  1. C R Maranhão

    MUITO PELO CONTRÁRIO, CHIQUINHO ESCÓCIA E JOSÉ SARNEY QUEREM O IMPEACHMENT DA DILMA!

  2. Jovanns Ribeiro

    Tenho muito orgulho de ter sido funcionário desse grande homem chamado Chiquinho Escórcio. Sempre buscando o bem comum! Parabéns Chiquinho pelo seu trabalho incansável e principalmente pela sua linda história de vida!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários