Com alta insatisfação popular e política, Flávio Dino manda fazer inúmeras pesquisas para enganar eleitorado

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino acha que pesquisa pode enganar o povo...

Flávio Dino acha que pesquisa pode enganar o povo…

O titular do Blog do Luis Pablo já perdeu as contas de quantas pesquisas o Governo do Estado já mandou fazer sobre a avaliação da administração de Flávio Dino no Maranhão.

Em todos os resultados, é claro, Flávio sempre aparece com uma grande aprovação. Mesmo diante da realidade dos fatos, com os descasos nos principais setores: Saúde, Educação e Segurança, os números da avaliação do governo são sempre favoráveis.

Dá pra acreditar?!

Como todos sabem, é grande a insatisfação da população com o governador, que não conseguiu cumprir suas promessas de campanha. Não houve nenhum mudança. Pelo contrário, só fez piorar ainda mais a situação do Estado. A única coisa que mudou foi a promessa e o que ficou foi o velho discurso de quem ganham eleição: “não estou podendo fazer muita coisa por conta do rombo da ex-gestão”. É sempre a mesma ladainha.

A insatisfação na classe política, essa nem se fala. Basta pergunta para os deputados e prefeitos, além de diversas lideranças do Estado. Até quem apoio Flávio Dino anda revoltado com ele. E isso é público e notório.

E assim se caminha o Governo Flávio Dino, com apenas três anos – sendo o próximo eleição municipal e o último ano de reeleição, para tentar mostrar a população maranhense a tal “MUDANÇA” que tanto prometer fazer no Estado do Maranhão.

9 comentários em “Com alta insatisfação popular e política, Flávio Dino manda fazer inúmeras pesquisas para enganar eleitorado”

  1. FALO A VERDADE

    OLHA COMCERTEZA ESSA PESQUISA FOI FEITA NA CASA DE DEDE MACEDO, WEVERTON ROCHA A FAMILIA TELES, CLEYTON NOLETO E SUA QUADRILHA, AI É FATO ABSOLUTO DA 65 POR CENTO DE APROVAÇAO, LÓGICO TODO MUNDO MAMANDO NESSE GOVERNO DE INSANOS E FRAUDANDO TUDO, ESSA EXATA E UMA PIADA

  2. FALO A VERDADE

    EITA MENTIRA PORRETA, FAZ O POVO FICAR COM MAS RAIVA AINDA, ESSE GOVERNADOR TÁ É REJEITADO 90 POR CENTO, QUE MENTIRA CABELUDA DESSA EXATA CREDO

  3. falçao

    QUEM SE DEIXA ACONSELHAR COM UM CARA COMO MARCIO JERRY SÓ PODE ESTAR LOUCO OU QUER PERDER O APOIO DA POPULAÇÃO.

  4. Magno

    Esse barriga de bosta está queimado no interior do Maranhão. Ele mente que dar choque.

  5. Maradona

    O castelo de Flavete começou a desmoronar.

  6. Gerd Muller

    Esse Flavio DINUS, sempre foi prepotente e arrogante. Quando estudava no colégio Maristas, parecia um boneco de Olinda de tao feio que era, desde essa epoca se via que ele nao era chegado a uma xereca.Quase ninguém o suportava.

  7. Machado

    e pesquisa seria é qual? a do ibope que vcs da tv mentira encomendavam? conforme-se

  8. Lucas matheus

    Pergunta se ele ainda sabe aonde fica codo

  9. Gustavo

    Quem tinha 70 e agora tem 65%, na verdade só tem 45 e olhe lá.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários