“É preciso um basta”, diz Ricardo Murad sobre aumento na conta de luz

Por Luís Pablo Política
 

O ex-secretário Ricardo Murad se pronunciou pela sua rede social, Facebook, sobre o aumento da conta de luz na renda das famílias.

Segundo Murad, “a conta de luz explodiu e está promovendo um verdadeiro confisco na renda das famílias. Política injusta e irresponsável da presidente Dilma. Primeiro jurou baixar a conta de energia, e realmente baixou por decreto. Depois, sem condições de manter a promessa, cedeu às pressões e aprovou a mais maléfica política de preços para a energia elétrica, pondo no consumidor toda a responsabilidade pelo custo do sistema”.

Ricardo aproveitou também para comparar o ato de Dilma com o do Governo Flávio Dino, que vem comprometendo a folha do Estado com “sinecuras” para seus aliados.

“Do mesmo modo, parece que seguindo a cartilha da presidente Dilma, Flávio Dino, para cobrir a gastança feita de forma irresponsável – aumentou a folha em mais de 500 milhões com sinecuras para os seus aliados, afilhados e parentes, faz o maior aumento de impostos da história do Maranhão prejudicando micros, pequenos, médios e grandes empresários que aqui precisam aguentar duas crises: a da Dilma e a dele”, disse o ex-secretário.

Ricardo Murad

4 comentários em ““É preciso um basta”, diz Ricardo Murad sobre aumento na conta de luz”

  1. lopes

    Nao é só a energia nao, o combustivel e o resto das coisa, tudo pra bancar as mordomias dessa cambada de politicos ladroes.

  2. Observador

    Rapaz, eu estou para mandar cortar minha energia e comprar querosene, se o querosene subiu, eu tô ferrado, vou fazer fogueira dentro de casa ou comprar vela. O Brasil pelo andar da carruagem vai voltar a era medieval, porque toda essa gastança do governo sobrou para os pobres. Fez um luz para todos, deu o bolsa família e agora está pegando tudo de volta, com juros e correções monetárias, só burro não vê. O Lula deve ter combinado com ela, tipo: Dilma eu dá migalhas ao pobres, mas depois tu tira em dobro. Estou para morrer de tanto pagar impostos para esses políticos bancarem as mordomias. Para completar, outro dia precisei da UPA e quando cheguei lá só tinha um medico de plantão, perguntei, só tem um? A mulher toda nervosa respondeu: é. Depois de eu apertar ela falou: tem 02, mas o outro não está aqui, ou seja recebendo sem trabalhar e meu filho precisando de um médico. Tenho saudades da UPA da era Roseana, era poucos minutos e pah, já era atendido, agora nem vou mais lá, vou direto para Teresina, a qualquer hora do dia ou da noite, pois o tempo que fico na UPA esperando é o mesmo tempo que chego em Teresina, já marquei. uma hora e meia para ser atendido, isso nos dias bons.

  3. Donatelo

    Tudo tá aumentando menos o poder de compra do brasileiro, o governo não deu o reajuste para a correção da inflação em 2015, ou seja, o pai de família teve seu salario defasado. Os servidores do TJ tentam essa correção e são destratados pelo governo, as outras categorias e sindicatos ficam calados e amordaçados e o trabalhador sendo destratado pelo governo. Temos que dá um basta nesta situação, os Sindicatos não nos representam mais, temos que nos mobilizar e irmos às ruas manifestar nossa indignação.

  4. Jefferson Silva

    *Engraçado…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários