Gaguejando, vereadora de Santo Amaro nega recebimento de propina

Por Luís Pablo Política
 
Presidente da Câmara, Maria Divina Silva Marques, recebendo propina

Presidente da Câmara, Maria Divina Silva Marques, recebendo propina

Após o Blog do Luís Pablo ter publicado com exclusividade o vídeo em que a presidente da Câmara Municipal de Santo Amaro, Maria Divina, aparece recebendo propina como pagamento pela aprovação do projeto de Plano Educacional da Prefeitura, a vereadora resolveu negar o que mostram as imagens. Veja aqui

“Não. Que eu saiba, não… Como é? Eu não sei. Que eu saiba, não. Eu não sei nem o que tá acontecendo”, disse, gaguejando ao telefone, durante conversa com o blogueiro Gilberto Léda.

Ainda durante a conversa com o blogueiro, a vereadora alega não ter conhecimento da denúncia e que no momento estava na zona rural da cidade. “Eu não sei lhe falar nada a respeito disso. Inclusive eu estou até aqui no interior, não sei nem lhe falar do que está se tratando. Eu não estou nem sabendo. Eu estou até aqui na zona rural, onde não tem nada, eu não estou nem sabendo”, declarou.

No vídeo, a presidente da Câmara aparece recebendo uma quantia de mil reais para cada vereador que votou pela aprovação do projeto de interesse da Prefeitura.

A gestora foi afastada pelo Legislativo por 180 dias, desde segunda-feira – antes da publicação dos vídeos – e após o vazamento das imagens, a situação dela deve se complicar muito mais.

3 comentários em “Gaguejando, vereadora de Santo Amaro nega recebimento de propina”

  1. falo a verdade

    pelo o que eu vir não tem nada de anormal a pessoa que tava entregando dinheiro pra ela tava torcendo a conversa pra ela se encriminar em alguma coisa, já foi premeditado. todo mundo sabe que politicos são corruptos mas isso ai esse video nao tem prova de nada só armação

  2. bia

    É uma coisa errada que acontece em muitas câmaras municipais. Segundo divulgado na imprensa o governador Flávio Dino prometeu pagar as emendas parlamentares se os deputados aprovasse seus projetos de lei. Na Câmara Federal os deputados pressionam a presidente Dilma com seus votos. Esse escândalo é de apenas mil reais para cada vereador. Tem mais causas debaixo dessa denuncia

  3. DESEMBARGADOR DOS LENÇÓIS

    A PREFEITA É APOIADA PELO GRUPO SARNEY (Ronald sarney e Dep edilasio) E OS VEREADORES (diga-se de passagem também corruptos) HÁ POUCOS DIAS RESOLVERAM FAZER A CASSAÇÃO DELA, COMO TINHA PROVAS FILMADAS DA PROPINAGEM REALIZADA ANTERIORMENTE , AGORA ESTÁ USANDO COMO MEIO DE DEFESA/ATAQUE. SE LIGAREM O VENTILADOR NA CIDADE O FEDOR VAI CONTAMINAR ATÉ AS DUNAS. O VERDADEIRO POVO POBRE QUE HABITA A REGIÃO NÃO ENTENDE NEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO E AINDA SONHAM COM DIAS MELHORES PARA O MUNICÍPIO . AINDA BEM !!!!! OS FILHOS DE DEUS SÃO POUPADOS …..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários