IMAGEM DO DIA! acessando o Blog do Luis Pablo…

Por Luís Pablo Política
 

A imagem abaixo é do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT) de repouso no apartamento, após procedimento cirúrgico no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). O registro é de Coutinho se atualizando com as notícias do meio político, acessando o Blog do Luis Pablo.

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho

7 comentários em “IMAGEM DO DIA! acessando o Blog do Luis Pablo…”

  1. julio

    Porque não trata a saúde em São Luís ou Caxias? Tem mesmo que ir pra São Paulo.

  2. Jerry

    Sem perdão para Marcos Pacheco, se Humberto Coutinho está em São Paulo tratando seu problema de saúde é porque a saúde do Maranhão não presta mesmo. #Mudançaprapior

  3. servidor

    Este cidadão deveria se tratar no Socorrão. É muita regalia pra esses políticos e quem paga a conta é o pobre do trabalhador pq desse ai num sai um centavo. Fico lembrando da festa q ele deu, com direito a show do Capital Inicial, mas dinheiro não compra saúde, nem felicidade.

  4. Sousa Junior

    Gastando o dinheiro do povo do MARANHÃO em São Paulo!

  5. OLHO

    FUTURO SENADOR DO MARANHÃO, AJUDE AS 217-CIDADES DO MARANHÃO, NOS OLHA VOCE AJUDANDO SÓ 2-CIDADES “SÃO DOMINGOS E TUNTUM” SÓ ESSAS DUAS CIDADES, NÃO VAI ELEGER VOCE NÃO, AJUDE O MARANHÃO TODO, ESSES DOIS PREFEITOS JÁ DESVIARAM DINHEIROS DEMAIS, PF ESTÁ DE OLHO NESSES 2-PREFEITOS, MUITOS DESVIOS DE DINHEIROS ESSAS DUAS CIDADES.

  6. revoltado

    Tai Flavete. Tu acabou com a saúde no Ma e tua gangue nao quer usar Socorrao nem Hospital do Servidor. Grande exemplo Governador vagabundo.

  7. leka

    Mas olha. .. essas Vossas Excelências não utilizam mesmo a rede pública de saúde. .. eles sabem a porcaria que eles oferecem para o povo… Mas dinheiro não compra e tão pouco traz a saúde de volta.. Não posso desejar q passe bem, sinto muito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários