Márcio Jerry não dá um ‘pio’ no Twitter

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Márcio Jerry

Secretário Márcio Jerry

O secretário de Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), segue calado nas redes sociais sobre a divulgação da conversa entre o Blog do Luis Pablo e o (ainda) superintendente de Articulação Regional de Pinheiro, Luciano Genésio. Reveja.

Jerry não deu um ‘pio’ no Twitter sobre assunto. Isso por que foi uma grande desmoralização para ele, que foi desmascarado pelo titular do Blog que mostrou, mais uma vez, provas que desmentiram o secretário.

Márcio Jerry deveria explicar aos seus seguidores nas redes sociais porque não tomou nenhuma providência sobre o esquema na Hemomar, que foi denunciado por uma ex-diretora do órgão.

O comunista deve explicação, até porque para quem disse ontem (28) no Twitter que “Flávio Dino governa com honestidade”, seria bom esclarecer essa grave denúncia de esquema num órgão do governo.

Secretário Márcio Jerry - Flávio Dino

16 comentários em “Márcio Jerry não dá um ‘pio’ no Twitter”

  1. Jota Jota

    Aproveita e desmascara o nao pagamento de fornecedores da saude desde setembro.
    O governo raspou o caixa, com desculpa de suplementar o orçamento e nunca devolveu o dinheiro. Resumindo, desde setembro que os fornecedores não recebem.

  2. Maio carvalho

    Dizem que tá um corre-corre dos Diabos em Palácio. Tão prometendo até Edição Extra do DOE. Blogueiro essa tua matéria foi TNT e C4 no seu estado mais letal. “AGuenta” CUrumim !!!!!!!!!!!!!

  3. VASCO

    E´MUITO DESCARADO, A ROUBALHEIRA E DESTRUIÇÃO QUE ESTA ACONTECENDO SÓ NESSE PRIMEIRO ANO DE GOVERNO É A MAIOR DA HISTORIA. QUEREM PASSAR A IDEIA DE BOAS GAROTAS. SÃO UM BANDO DE LOBOS EM PELE DE COORDEIROS.

  4. Zara

    Rapá…. tu deixou o ratin acuadin kkkk

  5. Pluto

    Programa Twitaço Zero

    kkk

  6. Marcelo

    Srs, eis a verdade:

    Flávio Dino ganhou as eleições com a promessa de mudança. Agora, irei enumerar aqui a verdadeira mudança com este governo iniciou em nosso Estado.

    1) roubalheira e esquemas de propina em diversas secretarias de estado;
    2) fraudes em seletivos para os hospitais públicos;
    3) contratações de empresas sem licitação;
    4) nomeações de parentes e apadrinhados nas secretarias do estado, pessoal sem qualificação;
    5) pagamentos milionários de DIÁRIAS, para aumentar os bolsos dos contratados;
    6) secretários e pessoal do alto escalão sem a menor qualificação ou gerencia para os cargos;
    7) O governo distribuiu secretarias aos políticos que o apoiaram e o que se vê agora é o estupro com a máquina pública;
    8) o governo usa a Controladoria Geral do Estado para caçar a ex Governadora. Existem auditores trabalhando dia e noite para achar algo ilegal. ( pior que não acham nada)
    9) agora o pior de tudo: qual a diferença deste governo para os passados? Nenhuma! Flávio Dino e Cia. Ltda é a mesma porcaria dos políticos de sempre!

    Com a palavra o o Ministério Público que não faz nada! E o TCE -MA que também não fazem nada. Aliás, a culpa deste país está assim é destes órgãos de controle que não fazem PORRA NENHUMA e só querem receber altos salários e viver de ESTATUS.

    ESSA É A VERDADE, pois sou funcionário do estado e é isso que vejo!

  7. Marcelo

    Cade a Policia Federal? alguém viu?

  8. Sousa Junior

    Luis Pablo eu não sei te dizer quem é mais ladrão dos dois, mas eu sei te dizer que esse governo é o pior de todos os tempo… O governo da safadeza, da roubalheira, da máfia, de ladroes, vagabundos que se dizem honestos e por ai vai… São tudo é safado em querer enganar o povo com propagandas mentirosas que quem ver parece ta tudo lindo tudo perfeito enquanto a realidade é outra.

  9. Mr. Silva

    O silêncio da Seduc, Fsadu, Secom e Governador sobre o concurso da.Seduc é constrangedor.

  10. João Carlos Sousa Costa

    Meninos, aí que saudade da OLIGARQUIA! Eu nunca vi gente tão ruim como essa turma do Flávio Jerry Dino Márcio. Ruim em tudo.

  11. Carlos

    Mas é assim que funciona no atual governo. Toda vez q uma pessoa faz uma denuncia é exonerada. Já aconteceu na saúde, na educação, no esporte, na cultura. E o mais surpreendente é que os exonerados trabalharam fortemente na campanha. A única diferença é que são bloqueados e barrados pelos puxa sacos mor, inventa-se logo q são incompetentes. São incompetentes pq não compactuam da roubalheira. Lembra da Hilux vermelha lá de colinas….

  12. anderson Lima

    O sonho Marcio Jerry é afastar de vez o PSDB do Governo, por isso inventa intrigas e fofocas de todo os lados, olha que os figurões do PSDB sabe de toda a trama dele, o mal dese rapaz é que ele se acha muito esperto, como é que esse rapaz é ARTICULADOR DE POLITICA, é brincadeira!!

  13. Gustavo

    Quando acabar esse governo eles vão sair tudo para o complexo de pedrinhas, só engodo esse governo, mentiu para a população;

  14. Ronaldo

    Governo da “MUNDANÇA”
    Eles querem em 4 anos roubar o que a Oligarquia roubou em 50!

  15. Augusto Campos

    E em Rosário que a folia está solta! O gestor de saúde está trocando combustível do estado com material de construção para dar para os eleitores além de está liberado do cargo para fazer campanha onde outras duas pessoas que estão respondendo por ele lá. Tudo isso porque é apadrinhado do juiz federal Magno Linhares que é amigo pessoal do governador e é o manda chuva da região. Esse Magno Linhares juiz federal tem uma construtora que está abocanhando diversas obras do estado. Aí eu perguntou que governo é esse? Da mudança! Vai deixar ricos mais ricos e pobres mais pobres

  16. Arlindo Roberto

    O que você espera de um governador que se intitula honesto, o que você espera de um articulador político do naipe de Marcio Rato Jerry? Fofocas, intrigas e muito mais! Fora Dino, fora Jerry, fora cambada de incompetentes! Ela vai voltar com todo gás!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários