Michel Temer conversa com Sarney sobre impeachment de Dilma

Por Luís Pablo Brasil / Política
 

Sarney e Temer

Sarney e Temer

O vice-­presidente Michel Temer (PMDB) tem procurado seus companheiros mais próximos para falar sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Ontem, dia 8, Temer retirou o dia e ficou recolhido para ouvir os aliados. Vinte parlamentares passaram pelo Palácio do Jaburu, residência oficial do Vice-Presidente da República.

Michel Temer conversou, também, com o ex-senador José Sarney. A conversa foi por telefone. A informação foi dada ao vivo no Jornal Nacional. Temer e Sarney, segundo informações, falaram sobre o impeachment de Dilma.

Conselheiro do vice-presidente, o ex-senador tem orientado Temer a ser bastante cauteloso. O vice-presidente tem seguido os conselhos do ex-senador, por isso muitos adversários do grupo Sarney no Maranhão têm defendido a permanência de Dilma no cargo, para evitar que Temer assuma à Presidência e grupo da ex-governadora Roseana se fortaleça no Estado.

“Temer que inclusive conversou por telefone com o ex-presidente José Sarney. Temer quis ouvir muito e ficou calado”, disse o repórter Júlio Mosquéra, do Jornal Nacional.

Clique e veja um trecho da reportagem do JN:

Um comentário em “Michel Temer conversa com Sarney sobre impeachment de Dilma”

  1. Rogério Tavares

    “O inimigo do meu inimigo é meu amigo”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários