Operação Sermão aos Peixes: Mulher de Roberto Rocha protocola na PF pedido de apuração de interceptação telefônica

Por Luís Pablo Polícia / Política
 

Roberto Rocha e a esposa Ana Cristina

Roberto Rocha e a esposa Ana Cristina

Ana Cristina Ayres Diniz, esposa do senador maranhense Roberto Rocha, protocolou ontem (9) na Superintendência da Polícia Federal do Maranhão, pedido para apurar uma interceptação telefônica em que seu nome é citado num suposto esquema.

A mulher do senador foi citada em um dialogo interceptado durante a Operação Sermão aos Peixes da PF, entre dois gestores da Bem Viver e sócios do CEMEC, Cloves Dias Carvalho e Charles Miranda Lopes, como se ela estivesse exigindo pagamento para conseguir favores junto à Secretaria de Saúde de Balsas, município administrado pelo prefeito Rochinha, irmão de Roberto Rocha.

No pedido, Ana Cristina requer buscar a verdade dos fatos. “Neste diapasão, levando-se em conta as inverdades proferidas pelos investigados, bem como, pela necessidade deste órgão de buscar a verdade dos fatos e o interesse da requerente de apurar a calúnia que foi intentada contra si, pelo investigados e por aqueles que propagaram esta mentira, a senhora Ana Cristina Ayres Diniz veio requerer a este entidade[…] a apuração acerca das declarações deslindadas pelos senhores Cloves Dias Carvalho e Charles Miranda Lopes”.

Ana Cristina diz ainda, que não conhece as pessoas que citaram seu nome e sugere que elas sejam ouvidas. “Sugere-se, outrossim, a oitiva dos investigados, com o fito de buscar desfazer qualquer imbróglio envolvendo o nome da ora requerente, uma vez que a mesma jamais teve qualquer contato com estes e sequer os conhece”.

Abaixo o protocolo:

Roberto Rocha 1

Roberto Rocha 2

Roberto Rocha 3

Roberto Rocha 4

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários