Rigo Teles é vaiado durante passagem de Flávio Dino em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Rigo Teles

Deputado Rigo Teles

Foi um verdadeiro vexame que o deputado estadual Rigo Teles passou no fim de semana, em Barra do Corda-MA – sua terra natal e base eleitoral.

Durante a passagem do governador Flávio Dino (PCdoB) ao município, Rigo foi vaiado por uma multidão, que não aceita mais a família Teles no poder, desde a administração do ex-prefeito Nenzim.

No vídeo abaixo, obtido pelo Blog do Luis Pablo, mostra o parlamentar sendo vaiado por várias pessoas, durante seu discurso. Aliados do governo se sentiram constrangidos.

Clique e veja:

7 comentários em “Rigo Teles é vaiado durante passagem de Flávio Dino em Barra do Corda”

  1. Junior

    Eu me pergunto como é que tem dinheiro pra comprar avião, helicoptero, fazenda, mansõese apartamentos de luxo, carroes de luxo, e desde 1999 quando assumiu não teve dinheiro pra asfaltar um pedacinho de estrada? E vem querer dizer que agora vai mudar que agora quer mudança? O povo não é besta, infelizmente ainda se vê obrigado pelo “sistema” a vender o seu voto para esse tipo de gente. Parabéns Barra do Corda merecida as vaias, mas vamos vaiar tb nas urnas não votando mais nesse tipo de político.

  2. Zara

    kkkkk ver esse deputadozinho sendo vaiado não tem preço kkk

  3. bia

    Certamente essa vaia foi organizada pelo Prefeito Eric que foi eleito com apoio do Deputado Antonio Pereira e agora traiu Antonio e está as voltas com OThelino Neto. O povo de Barra do Corda vai dar o troco a esse incompetente que vivia atrás de Antonio Pereira quando era interessante.

  4. PAULO AUGUSTO SOUZA LIMA

    VIU FLAVIO DINO O QUE ANDANDO COM BANDIDO?ESSE POVO SEMPRE ESTA COM TODOS QUE ESTÃO NO PODER. CARATER ZERO…COISA DE BANDIDO.ANDA COM ELES QUE NÃO VOTO MAIS EM TI.

  5. CARLOS PITOMBA

    KKKKKKK. EITA VAIA BOA.

  6. Nilo

    Rigo Teles é natural de São Domingos do Maranhão.

  7. Fernando Reis

    Mais do que as vaias ao deputado, foi deprimente ver a foto do jovem médico Dr. Adriano Brandes (PSDB de Barra do Corda), junto com os comunistas Dr. Marcos Pacheco (PDT) e o Gov. Flavio Dino (PCdoB), mostra a que ponto se pode chegar para atingir seus objetivos políticos, pois o Dr. Adriano é reconhecidamente uma pessoa de ULTRADIREITA, ANTIDEMOCRATA, NEOLIBERAL, CONSERVADOR, ATIVISTA DO GOLPE contra o mandato da PRESID. DILMA ou seja, um FASCISTA.

    Todos sabem que foi só uma “coligação política” para incluir o vice na chapa e sabem ainda que o PSDB de nada influenciou na eleição do Gov. Flavio Dino, e sim seu carisma político, colado a chapa da Presidenta Dilma, em suma, como ele, Flavio Dino disse recentemente em Timon/MA, só vão estar ao seu lado (candidatos a prefeitos e vereadores apoiados por ele) aqueles que marcharam ao seu lado sob sol e chuva durante a sua campanha, referencia que fez ao candidato a prefeitura o Sarneysista Alexandre Almeida.
    A carapuça serve também ao Dr. Adriano Brandes de Barra do Corda, que votou no Aécio, Roberto Rocha e na família Sarney (Lobaozinho). Não venha agora querer cantar de comunista, defensor dos pobres e oprimidos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários