Secretário diz que Edivaldo Holanda Jr. tem mostrado “responsabilidade” com a “questão da insegurança na cidade”

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Batista Matos e o prefeito Holandinha

Secretário Batista Matos e o prefeito Holandinha

As eleições municipais vão se aproximando e o cinismo vai aumentando por parte de quem pretende permanecer no poder, ou desfrutando dele.

O secretário de Comunicação de São Luís, Batista Matos, durante sessão na Câmara Municipal ontem, dia 30, disse que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) tem mostrado “responsabilidade” com a “questão da insegurança na cidade”.

O auxiliar, que é um eterno candidato a vereador, provocou risos dos parlamentares presentes. Como todos sabem, o prefeito de São Luís não tem tido nenhuma responsabilidade com a falta de segurança na cidade.

E por um simples motivo: falar da insegurança é o mesmo que criticar o governador Flávio Dino, seu aliado. Pouca importa se morre gente diariamente por conta da onda de violência na capital.

“São ações claras que mostram a responsabilidade do prefeito Edivaldo e sua equipe no enfrentamento a questão da insegurança na cidade”, disse o secretário de Comunicação, que mais parecia debochar da população.

7 comentários em “Secretário diz que Edivaldo Holanda Jr. tem mostrado “responsabilidade” com a “questão da insegurança na cidade””

  1. roberto

    isso é uma piada!!!! Fora Edvaldo, sua hora vai chegar, pode derramar dinheiro e vamos pegar o teu dinheiro e eleger Eliziane para prefeita. Fora bandos de incompetentes, Edvaldo, Batista Matos, Geraldo Castro.. Calma q a taca vai ser grande..

  2. ELEITOR

    Roberto, vc tem toda razão. O bando de incompetente pra fazer a gestão municipal .

  3. JORGE AMARAL

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……….Prefeitinho fraco e corrupto.

  4. Sousa Junior

    kkkkkkkkkkkkkkk esse é o pior prefeito em toda historia de slz eu falei pior!!! Mentiroso e ainda usa o nome de Deus nas campanhas… safado desse!!!
    Não tem nem vergonha na cara de falar na televisão as mentiras dele que vai fazer isso ou aquilo… Mentiroso, ladrão e cínico!!!

  5. Magno

    Prefeitinho que não manda nem em sua casa.

  6. Alex

    Esse secretariozinho, além de medíocre, não sabe nem puxar saco direito.

  7. falçao

    VAMOS DERROTAR ESSE AFILHADO DE DINO E RATO JERRY AGORA EM 2016 E EM 2018 VAMOS COLOCAR ESSE TURMA DE COMUNISTA PRA CUBA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários